“O Som e a Sílaba” volta para três apresentações especiais em São Paulo

Alessandra Maestrini e Mirna Rubim voltam a São Paulo com o musical “O Som e a Sílaba” como parte do Festival Vivo de Teatro. A temporada será curtíssima: 20, 21 e 22 de julho, sexta às 20h, sábado às 21h e domingo às 18h, no Teatro Vivo, na Avenida Chucri Zaidan, 2460 – Morumbi.

Os ingressos custam de R$ 25 a R$ 50 e podem ser adquiridos no site https://www.ingressorapido.com.br/event/6941/d/29598/s/131698 ou na bilheteria do Teatro Vivo.

o_som_e_a_silaba

No espetáculo, escrito e dirigido especialmente por Miguel Falabella para Mirna Rubim e Alessandra Maestrini que dão vida a uma professora de canto chamada Leonor, e uma autista com talento especial para o canto lírico chamada Sarah, respectivamente.

Em cena, elas cantam várias árias, duetos e trechos de óperas ao vivo. O Som e a Sílaba celebra o mistério da mente humana, com um texto terno, engraçado e comovente. Sarah busca alguém que lhe ajude a dar algum sentido a sua vida. Com a morte dos pais, ela mora com o irmão casado, mas sente que não se encaixa na organização da casa, tem consciência de suas limitações nas relações pessoais e sabe que precisa romper as barreiras da síndrome para se ajustar ao mundo lá fora. Em sua busca por uma autonomia, ela lista suas habilidades, entre elas cantar. Ela sabe cantar.

Recentemente, Alessandra participou do quadro “Show dos Famosos” do Domingão do Faustão, da TV Globo, em que a cada domingo ela ‘incorporava’ um artista diferente.

FICHA TÉCNICA

Texto e direção: Miguel Falabella

Elenco: Alessandra Maestrini e Mirna Rubim

Design de luz: Wagner Freire

Design de som: Mario Jorge Andrade

Figurinos: Ligia Rocha e Marco Pacheco

Visagismo: Wilson Eliodorio

Cenário: Zezinho Santos e Turíbio Santos

Fotografia: Priscilla Prade

Diretor de criação: Marco Griesi

Designer: Kelson Spalato

Criação: TuaAgência

Operador de luz: Alessandra Marques

Operador de som: Mario Jorge Andrade

Cenotécnico: Isaac Tibúrcio

Camareira: Michele Vono

Assistente de produção e contrarregra: Marlon Bandarz e Eduardo William

Produtora assistente e captação de apoios: Carla Schvaitser

Produtora executiva: Marisa Medeiros

Direção de produção: Deco Gedeon

Realização: Maestrini Produções

Deixe uma resposta