A Katy Perry também AMA musicais, veja 10 relações da cantora com a Broadway e saiba tudo sobre os shows no Brasil

A cantora se apresenta no Brasil essa semana em Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro.

Morta, Linda! A Katy Perry é uma das cantoras pop mais queridas do mundo e, desde 2017 está rodando o mundo com a “Witness: The Tour”, que chega ao Brasil essa semana, nos dias 14 de março em Porto Alegre, na Arena do Grêmio; no dia 17 em São Paulo, no Allianz Parque; e no dia 18 no Rio de Janeiro, na Praça da Apoteóse. Todos os shows terão abertura da cantora Bebe Rexha.

Mas qual a ligação da Katy com os musicais?

Ela AMA musicais tanto quanto a gente e já foi fotografada nos bastidores de vários deles, como “Hamilton”, “Dear Evan Hansen”, “Finding Neverland” “Hedwig”. A cantora já até entrou em contato com a diretora de um musical que está em processo de criação demonstrando interesse em protagonizá-lo! Nós separamos todas as relações da cantora com a Broadway e você confere todas elas abaixo:

1. “Finding Neverland”

Em 2015, a cantora foi assistir ao espetáculo “Finding Neverland”, protagonizado por Matthew Morrison de “Glee”. Ela visitou o backstage e tirou fotos com o elenco inteiro (inclusive com os cachorros). Veja abaixo:

Este slideshow necessita de JavaScript.

2. “Hedwig”

Durante a temporada de Neil Patrick Harris protagonizando “Hedwig”, a cantora foi conferir o espetáculo e os bastidores, veja os registros abaixo:

Este slideshow necessita de JavaScript.

3. “Hamilton”

Como boa fã de musicais, é claro que ela não perdeu a chance de assistir um dos maiores sucessos dos últimos anos, “Hamilton”, onde ela também visitou os bastidores e tirou fotos com Lin-Manuel Miranda, com as Schuyler Sisters originais da Broadway e com Jonathan Groff. Veja:

Este slideshow necessita de JavaScript.

4. “Kinky Boots”

Katy também foi conferir o musical que tem letras e músicas compostas por Cyndi Lauper“Kinky Boots”, que é baseado no filme “Kinky Boots – Fábrica de Sonhos” de 2005. Nos bastidores ela posou com os protagonistas e com Cyndi, veja abaixo:

Este slideshow necessita de JavaScript.

5. “A Christmas Story”

Um dos primeiros musicais da dupla de compositores Benj Pasek & Justin Paul foi o natalino “A Christmas Story”. Katy conferiu o musical com John Mayer, seu namorado na época. Veja:

Este slideshow necessita de JavaScript.

6. “Dear Evan Hansen”

Anos depois, a cantora voltou a prestigiar o trabalho de Pasek & Paul ao conferir o vencedor do Tony 2016 de Melhor Musical: “Dear Evan Hansen”. A cantora ficou impressionada com o trabalho de Ben Platt (vencedor do Tony de Melhor Ator em 2016) e postou uma selfie com o ator em seu instagram:

Veja mais fotos da visita da cantora aos bastidores do espetáculo:

Este slideshow necessita de JavaScript.

7. “The Color Purple”

Como uma grande feminista, a cantora também foi conferir o revival de “The Color Purple” e posou para fotos com a vencedora de Melhor Atriz em Revival em 2016, Cynthia Erivo. Veja:

Este slideshow necessita de JavaScript.

8. “Beautiful”

Mais um musical pra lista, dessa vez “Beautiful:The Carole King Musical”, que rendeu a atriz Jessie Mueller o Tony de Melhor Atriz. Veja abaixo:

Este slideshow necessita de JavaScript.

9. “As Patricinhas de Beverly Hills”

Em 2014, a diretora e roteirista do filme Amy Heckerling revelou seu desejo de adaptar o filme para os palcos, em um musical da Broadway. Ela revelou também que Katy Perry entrou em contato, dizendo que gostaria de interpretar a personagem Cher, vivida no filme por Alicia Silverstone. 

quem-e-voce-no-filme-as-patricinhas-de-beverly-hills-1069528_w767h767c1cx335cy335

Katy Perry me falou de seu interesse e eu amei,” disse Heckerling. Considerando a agenda sempre cheia da cantora, Amy acrescentou: “Talvez Iggy (Azalea) também possa fazer!”. A rapper australiana recentemente fez um video cantando “Fancy”, numa paródia do filme.

Por enquanto, nenhuma novidade sobre o musical ainda. Amy disse que em 2014 já tinha as letras prontas, mas que ainda era muito cedo para o musical ficar pronto. Vamos aguardar!

10. “Broadway Loves Katy Perry”

O restaurante 54 Below em Nova York é conhecido por receber grandes nomes da Broadway para cantar, Patti LuPone é uma das grandes estrelas que já se apresentaram no local.

Há 3 anos, o show “Broadway Loves Katy Perry” foi apresentado no restaurante, onde grandes estrelas da Broadway se uniram para cantar os maiores hits da Katy Perry. Nós separamos algumas das melhores performances do show abaixo:

  • Christy Altomare (De “Anastasia”) cantando “Thinking Of You”:

  • Samantha Marie Ware (De “Book Of Mormon”, “O Rei Leão”, “Glee”) cantando “Unconditionally”:

  • Jeff Heimbrock (De “Newsies” “The Book Of Mormon”) cantando “I Kissed a Girl”:

Mais vídeos na playlist abaixo:

A “WITNESS: THE TOUR”

katy-perry-credito-rony-alwin-1

Depois dessas 10 ligações da cantora com os musicais, agora é hora de falar um pouco sobre a mega turnê “Witness: The Tour”, que teve origem com base no seu mais recente álbum, o “Witness”.

A super-produção tem sido muito bem recebida pela crítica de cada cidade que tem passado, confira abaixo o que já foi dito sobre o show:

“Um estouro!” – USA Today

“Perry estava mais confiante do que nunca no palco” –The New York Times

“Cenários enormes e repletos de cores, com adereços incríveis, vocais fortes que a colocam no topo de artistas ao vivo e uma presença de palco refinada” – Los Angeles Times

“Conforme as produções de show avançam, a de Perry é a definição do que é uma produção de primeira linha e um sonho de Instagram: uma sobrecarga sensorial altamente coreografada que brilha, balança, desfila e até flutua.” – Variety

“Dinâmica e divertida” – Boston Globe

“Os figurinos da Witness Tour, de Katy Perry, são de outro mundo” – InStyle

“Um espetáculo brilhante e colorido” – Billboard

Katy Perry "Witness: The Tour" - Montreal

Após realizar diversas apresentações pelos Estados Unidos, com aplausos entusiasmados da crítica e inúmeros shows adicionados devido à enorme procura por ingressos, Katy Perry chega com a WITNESS: THE TOUR à America do Sul e ao Brasil.
Produzida pela AEG Presents, com co-produção da MOVE CONCERTS no Brasil, Katy Perry se apresentará no dia 14 de março na Arena Grêmio, em Porto Alegre; no dia 17 em São Paulo, no Allianz Parque; e no dia 18 no Rio de Janeiro, na Praça da Apoteóse.
A cantora e compositora americana Bebe Rexha é a convidada especial para todos os shows no Brasil. Há a expectativa de que Gretchen participe do show em São Paulo.

Com Witness, Katy encontra a libertação, através das mudanças em sua própria vida e no
mundo que a cerca, trazendo canções que conduzem à reflexão e, ao mesmo tempo, são
dançantes. Os singles lançados até hoje – o já certificado com platina “Chained to the
Rhythm”, com participação de Skip Marley, “Bon Appétit”, com participação do trio de rappers Migos, e “Swish Swish”, com participação de Nicki Minaj, – dão indícios dos elementos temáticos e musicais encontrados em Witness.
WITNESS: The Tour foi concebida como uma viagem imaginativa do espaço exterior a nosso espaço interior, dos planetas do espaço sideral ao fundo de nossos oceanos. É uma jornada musical através das maiores conquistas e mega-hits da cantora até o seu álbum mais recente.

O palco foi desenhado dramaticamente de forma a não existirem lugares ruins para se assistir ao show, quando Katy traz sua banda e seus dançarinos junto com seus sinos e apitos.

Katy Perry "Witness: The Tour" - Montreal
WITNESS: The Tour é a primeira turnê de Katy desde a Prismatic World Tour, concluída em 2015, que teve 151 datas com ingressos esgotados e foi exaltada pela Rolling Stone como “um show para mexer com os olhos e a mente”. Patrocinadores incluem COVERGIRL e KATY PERRY PARFUMS. A turnê brasileira de Katy Perry faz parte da plataforma Live Music Rocks.

Katy estreou com a Capitol Records em 2008 com o álbum One of the Boys depois de assinar com a gravadora em 2007. Ela pavimentou seu caminho para se tornar uma super estrela mundial com seu álbum seguinte, Teenage Dream (2010). PRISM, álbum lançado em 2013, estreou como #1 do iTunes em 100 países e vendeu 12,5 milhões de cópias mundo afora Com os singles “Roar”, “Firework” e “Dark Horse”, todos com mais de 10 milhões de vendas, Katy é a primeira mulher a ganhar três RIAA Digital Single Diamond Awards. Em 10 anos com a Capitol, ela acumulou mais de 18 bilhões de reproduções e vendeu mais de 40 milhões de álbuns e 125 milhões de faixas. Ela é a pessoa mais popular do Twitter em todo o mundo, sendo a primeira a superar a marca de 100 milhões de seguidores.
Sobre Bebe Rexha
A cantora e compositora Bebe Rexha acumula mais de 10 milhões de cópias vendidas, 3,25 bilhões de reproduções por streaming no mundo inteiro e uma audiência de mais de 10 bilhões nas rádios. Ela alcançou o topo das paradas do pop e do rap da Billboard com seu sucesso “Me, Myself & I”, que alcançou a certificação de platina. Seu single “No Broken Hearts” com participação de Nicki Minaj possui mais de 217 milhões de visualizações no YouTube, sua participação no single “In The Name of Love”, de Martin Garrix, já tem mais de 231 milhões de visualizações na plataforma e “I Got You” alcançou mais de 199 milhões de reproduções. Bebe Rexha despontou na cena musical em 2013, quando escreveu a canção  “Monster”, hit que ficou conhecido no mundo todo pelas vozes de Eminem e Rihanna e alcançou a certificação de platina quádrupla.

Bebe Rexha escreveu e participou de “Take Me Home”, da banda Cash Cash, e “This Is Not A Drill”, de Pitbull, além de compor “All Hands On Deck”, de Tinashe, e “Champion”, de Selena Gomez. Seu EP de estreia, I Don’t Wanna Grow Up, lançado em 2015, ostenta os singles “I Can’t Stop Drinking About You” e “I’m Gonna Show You Crazy”, que alcançou 52 milhões de reproduções no Spotify em menos de 6 meses. No mesmo ano, ela foi co-compositora e angariou reconhecimento instantâneo pela platina-dupla de “Hey Mama”, de David Ghetta, Nicki Minaj e Afrojack, indicada ao Billboard Music Award como Melhor Canção de Música Eletrônica, assim como o sucesso “Me, Myself & I” com G-Eazy.

Neste ano, Bebe lançou seu álbum de estreia All Your Fault: Part 1 e All Your Fault: Part 2 e recebeu críticas entusiasmadas.

Por fim, ela também participou da faixa “Back To You”, presente no último álbum solo de Louis Tomlinson. Seu single mais recente, “Meant To Be” com Florida Georgia Line, continua subindo nas paradas e já acumulou mais de 30 milhões de reprodução mundo afora.

katy-perry-credito-kevin-mazur-10.jpg

SERVIÇO – PORTO ALEGRE – 14 DE MARÇO

LOCAL:
Arena do Grêmio (Av. Padre Leopoldo Brentano, 110 – Humaitá, Porto Alegre – RS)

HORÁRIO:
21h30

CLASSIFICAÇÃO:
16 anos. Menores de 16 anos somente acompanhados dos pais ou responsável legal.

MAIS INFORMAÇÕES:

  • Abertura dos portões: 17h
  • Valéria: 19h20
  • Bebe Rexha: 20h15
  • Katy Perry 21h30

VALORES:

  • Pista Premium – R$360,00
  • Pista Premium meia-entrada – 180,00
  • Cadeira inferior (nível 1) – R$380,00
  • Cadeira inferior (nível 1) meia-entrada – R$190,00
  • Cadeira Gold (nível 2) – R$400,00
  • Cadeira Gold (nível 2) meia-entrada – R$200,00
  • Camarote (nível 3) – R$580,00
  • Camarote (nível 3) meia-entrada – R$290,00
  • Cadeira Superior (nível 4) – R$220,00
  • Cadeira Superior meia-entrada (nível 4) – R$110,00

 

SÃO PAULO – 17 DE MARÇO

LOCAL:
Allianz Parque (Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca, São Paulo – SP)

HORÁRIO:
21h

CLASSIFICAÇÃO:
16 anos. Menores de 16 anos somente acompanhados dos pais ou responsável legal.

MAIS INFORMAÇÕES:

  • Abertura dos portões: 16h
  • Bebe Rexha: 19h45
  • Katy Perry 21h

VALORES:

  • Pista Premium – R$580,00
  • Pista Premium meia-entrada – R$290,0
  • Pista – R$280,00
  • Pista meia-entrada – R$140,00
  • Cadeira Nível 1– R$360,00
  • Cadeira Nível 1 meia-entrada – R$180,00
  • Cadeira Superior – R$240,00
  • Cadeira Superior meia-entrada – R$120,00

 

RIO DE JANEIRO – 18 DE MARÇO

LOCAL:
Praça da Apoteose (R. Marquês de Sapucaí, 36 – Santo Cristo, Rio de Janeiro)

HORÁRIO:
20h45

CLASSIFICAÇÃO:
16 anos. Menores de 16 anos somente acompanhados dos pais ou responsável legal.

MAIS INFORMAÇÕES:

  • Abertura dos portões: 17h
  • Bebe Rexha: 19h30
  • Katy Perry 20h45

VALORES:

  • Pista Premium – R$560,00
  • Pista Premium meia-entrada – R$280,00
  • Pista – R$280,00
  • Pista meia-entrada – R$140,00

Este slideshow necessita de JavaScript.


Visite:
http://katyperry.com

http://facebook.com/katyperry
http://instagram.com/katyperry
http://youtube.com/katyperry
http://www.vevo.com/artist/katy-perry
Sobre a AEG Presents
AEG Presents é uma das maiores empresas de música ao vivo do mundo. A companhia se dedica a todos os aspectos da música ao vivo contemporânea, incluindo produzir e promover shows, eventos de música e festivais a nível tanto global quanto regional. AEG Presents promove mais de 8000 shows anuais em todo o mundo. Para mais informações, visite http://www.aegpresents.com.
Sobre a Move Concerts
Move Concerts é o maior promotor de concertos independente da América Latina. Com
escritórios na Argentina, Brasil, Colômbia, Costa Rica, República Dominicana, Peru e Porto Rico, além de nossa sede regional em Miami, Move Concerts construiu a rede mais extensa da  América Latina – excluindo o México – com um único objetivo: fornecer o melhor experiência de concerto para fãs, artistas e nossos clientes corporativos.
William Crunfli é um dos maiores nomes do show business nacional, tendo sido responsável pela realização de eventos como John Mayer, Iron Maiden, Shakira, Bob Dylan, Coldplay, Black Eyed Peas, entre muitos outros. Phil Rodriguez é considerado um dos quatro nomes mais importantes do entretenimento mundial, uma lenda viva do mundo do showbusiness. Juntos, eles realizaram uma série de grandes shows e turnês internacionais como as de Iron Maiden, Ed Sheeran, Katy Perry, Red Hot Chilli Peppers, Eric Clapton, Beyoncé, Bon Jovi e Bruce Springsteen, entre muitos outros.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s