“Cinderella de Rodgers e Hammerstein” revela elenco da turnê nacional

Seguindo com a agenda previamente anunciada, “Cinderella de Rodgers e Hammerstein” realizará turnê nacional e nova temporada em São Paulo. Venha conferir quem fará parte do novo elenco do musical.

Bruna Guerin (“Cantando na Chuva“, “Urinal – O Musical“) assume o papel de Cinderella, enquanto André Loddi (“Ghost – O Musical“, “Wicked“) assume o Príncipe Topher. Anteriormente os papéis eram de Bianca Tadini (indicada ao Bibi Ferreira 2016 pelo papel), que se prepara para dar vida a Wendy em “Peter Pan – O Musical” e Bruno Narchi, que sobe aos palcos do Rio de Janeiro em “Romeu e Julieta – O Musical“.

Ivanna Domenyco (“O Homem de La Mancha”, “A Madrinha Embriagada”) prossegue como Marie/Fada Madrinha, enquanto Talitha Pereira (“My Fair Lady”, “Chaplin – O Musical”) será a Madrasta, papel que já havia assumido nas apresentações de Florianópolis e Porto Alegre, após fazer parte do ensemble da temporada original. Também retornam para a produção Letícia Mamede (“60! Década de Arromba – Doc. Musical”, “O Sonho do Cowboy”), Luana Bichiqui (“Hair – A Revolução do Amor”, “Hairspray”) e Fernando Palazza (“A Bela e a Fera”, “Cats”), que serão Gabrielle, Charlotte e Lord Pinkleton, respectivamente. Completando o elenco principal estão Igor Miranda (“Rent”, “Ghost – O Musical”) como Jean-Michel e Marino Rocha (“S’imbora, o Musical – A História de Wilson Simonal”, “Como Me Tornei Estúpido”) como Sebastian.

O ensemble conta com Nathalia Serra (“Vamp – O Musical”), Caru Truzzi (“Se Meu Apartamento Falasse…”), Sofia Bragança, Thati Abra (“Memórias de um Gigolô”), Gabi Camisotti (“Vamp – O Musical”), Natacha Travassos (“Chacrinha – O Musical”), Fabio Galvão (“Rent”), Daniel Suleiman, Philipe Azevedo (“O Homem de La Mancha”), Sérgio Galdino, Felipe Hideky (“Love’s Labour’s Lost”) e Bruno Kimura (“Raia 30”). Além de parte do ensemble, Thiago Garça (“Rocky Horror Show”) também será assistente de coreografia.

O musical já tem paradas programadas em Recife, Natal, Fortaleza, Belo Horizonte e São Paulo, onde fará nova temporada de dois meses. Em Recife, as apresentações acontecem entre os dias 16 e 18 de março, no Teatro Riomar Recife. Os ingressos podem ser adquiridos neste link. Nos dias 24 e 25 de março o musical se apresenta no Teatro Riachuelo, em Natal. Adquira seus ingressos neste link. Já em Fortaleza, as apresentações vão de 29 de março a 1º de abril, no Theatro Via Sul e os ingressos podem ser comprados neste link.

Ainda não foram liberadas informações sobre as datas e os ingressos das apresentações em Belo Horizonte e são Paulo.

2 comentários sobre ““Cinderella de Rodgers e Hammerstein” revela elenco da turnê nacional

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s