Com calorosa recepção do público e da crítica especializada, a versão brasileira de [title of show], aqui chamada [nome do espetáculo], volta aos palcos cariocas dia 19 de janeiro para uma curtíssima temporada no Centro Cultural da Justiça Federal, na Cinelândia.
[nome do espetáculo] estreia a sua nova temporada no mesmo ano em que a versão americana completa uma década desde que subiu aos palcos da Broadway, em 2008.
[title of show] foi indicado ao Tony Award de Melhor Libreto de Musical e, no Brasil, [nome do espetáculo] está indicado em 4 categorias tanto no “Prêmio do Humor”, idealizado pelo ator Fábio Porchat, quanto no “Prêmio Botequim Cultural”, incluindo “Melhor Espetáculo”.
O musical, através da metalinguagem, conta a sua própria história. Com apenas quatro atores e um músico, satiriza e homenageia o gênero musical ao mesmo tempo em que aborda o próprio fazer artístico e todas as etapas de se produzir arte de maneira independente. [nome do espetáculo] é, acima de tudo, sobre sonhar e fazer acontecer.
A direção é assinada pelo premiado ator e dramaturgo, Tauã Delmiro, atualmente em cartaz em 60! Uma década de arromba. A direção musical fica a cargo de Gustavo Tibi, integrante da banda Jamz (vice campeã do “Superstar”, da TV Globo, e duas vezes indicada ao Grammy de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa).
O elenco é composto por Caio Scot (Hunter), Carol Berres (Heidi), Ingrid Klug (Susan), Junio Duarte (Jeff) e Gustavo Tibi (Larry). O design de som é assinado por Gabriel D’Angelo, que também assina o espetáculo “Bibi – Uma vida em musical”, em cartaz no Rio de Janeiro. A iluminação é de Paulo César Medeiros, vencedor do Prêmio Shell, e o cenário é de Cris Delamare.
Serviço:
[nome do espetáculo]
Temporada: 19 de janeiro a 4 de fevereiro
De sexta a domingo às 19h
Local: Centro Cultural Justiça Federal
Avenida Rio Branco, 241. Centro – Rio de Janeiro
Tel: (21) 3261-2550
Preços: 40,00 (inteira)/20,00 (meia entrada)
Classificação: 14 anos
Duração: 90 minutos
Ficha Técnica:
TEXTO ORIGINAL: Hunter Bell
LETRAS E MÚSICAS ORIGINAIS: Jeff Bowen
VERSÃO BRASILEIRA (TEXTO E MÚSICAS): Caio Scot, Carol Berres,
Junio Duarte, Luísa Vianna e Tauã Delmiro
DIREÇÃO ARTÍSTICA: Tauã Delmiro
ELENCO: Caio Scot, Carol Berres, Junio Duarte, Ingrid Klug
e Gustavo Tibi
STAND IN: Catherine Henriques
CENÁRIO: Cris de Lamare
FIGURINO: Tauã Delmiro
ILUMINAÇÃO: Paulo César Medeiros
DIREÇÃO MUSICAL: Gustavo Tibi
DIREÇÃO VOCAL: Rafael Villar
DESIGNER DE SOM: Gabriel D’Angelo
OPERADOR DE SOM: Cidinho Rodrigues
OPERADOR DE LUZ: Dans Souza
DESIGNER GRÁFICO: Thiago Fontin
PRODUÇÃO: Alessandro Zoe e Manuela Hashimoto
IDEALIZAÇÃO: Caio Scot e Junio Duarte
REALIZAÇÃO: Caju Produções