T4F abre audições para “O Fantasma da Ópera”

A T4F abriu audições para o espetáculo de Andrew Lloyd Webber, que completa 30 anos em cartaz na Broadway este mês. As inscrições vão até dia 31 de janeiro. Venha conferir os perfis desejados e as instruções para inscrição.

A produção abriu audições para todos os papéis. Para o misterioso Fantasma da Ópera, é desejado um barítono ou tenor com timbre contemporâneo, com alcance vocal grave A, alcance vocal agudo AB (voz plena) e C (falsetto). Os aplicantes devem ter entre 30 e 40 anos. Já para para a jovem Christine Daaé, procura-se uma atriz de 20 a 30 anos, lyric soprano e com noções em dança. Alcance vocal grave G e alcance vocal agudo E.

Confira os outros perfis procurados:

  • Raoul: Bari-tenor com timbre contemporâneo. Alcance vocal agudo: G.
  • Carlotta: 30 a 40 anos, soprano com conhecimento no estilo operístico. Alcance vocal grave: C e alcance vocal agudo: E.
  • Piangi: 30 a 50 anos, com traços de cantor operístico italiano, sendo requerido conhecimento de canto neste estilo. Alcance vocal agudo: C.
  • Monsieur Firmin: Ator elegante e com experiência em comédia. Barítono. Alcance vocal agudo: E/F.
  • Monsieur Andre: 30 a 50 anos. Elegante e com um temperamento artístico. Barítono/tenor com grande extensão vocal. Alcance vocal agudo: G.
  • Madame Giry: Figura ameaçadora e severa. Mezzo soprano. Alcance vocal agudo: BB
  • Meg Giry: Mulheres com idade aparente de 18 a 30 anos. Corista e amiga de Christine, sendo necessária experiência com ballet clássico e sapatilha de ponta. Alcance vocal grave: D e alcance vocal agudo: C.
  • Ensemble: Excelente trabalho de canto, capaz de contribuir ao coro de ópera e ser cover dos personagens.
  • Corpo de Baile: Para o ballet, procuram-se homens e mulheres bailarinos com experiência em ballet clássico e sapatilha de ponta.

Os interessados devem mandar um email para audicaofantasma@t4f.com.br, incluindo currículo com as aptidões desejadas, classificação e extensão vocal, além de uma foto de corpo inteiro e uma de rosto e um link de vídeo cantando uma ária de ópera, canção lírica ou canção de Broadway legit musical. O material deve ser enviado até o dia 31 de janeiro.

A nova produção brasileira de “O Fantasma da Ópera” tem previsão de estreia ainda em 2018, porém nenhuma data foi anunciada. A produção de elenco é de Marcela Altberg. O time criativo ainda não foi anunciado.

Um comentário sobre “T4F abre audições para “O Fantasma da Ópera”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s