T4F abre audições para “O Fantasma da Ópera”

A T4F abriu audições para o espetáculo de Andrew Lloyd Webber, que completa 30 anos em cartaz na Broadway este mês. As inscrições vão até dia 31 de janeiro. Venha conferir os perfis desejados e as instruções para inscrição.

A produção abriu audições para todos os papéis. Para o misterioso Fantasma da Ópera, é desejado um barítono ou tenor com timbre contemporâneo, com alcance vocal grave A, alcance vocal agudo AB (voz plena) e C (falsetto). Os aplicantes devem ter entre 30 e 40 anos. Já para para a jovem Christine Daaé, procura-se uma atriz de 20 a 30 anos, lyric soprano e com noções em dança. Alcance vocal grave G e alcance vocal agudo E.

Confira os outros perfis procurados:

  • Raoul: Bari-tenor com timbre contemporâneo. Alcance vocal agudo: G.
  • Carlotta: 30 a 40 anos, soprano com conhecimento no estilo operístico. Alcance vocal grave: C e alcance vocal agudo: E.
  • Piangi: 30 a 50 anos, com traços de cantor operístico italiano, sendo requerido conhecimento de canto neste estilo. Alcance vocal agudo: C.
  • Monsieur Firmin: Ator elegante e com experiência em comédia. Barítono. Alcance vocal agudo: E/F.
  • Monsieur Andre: 30 a 50 anos. Elegante e com um temperamento artístico. Barítono/tenor com grande extensão vocal. Alcance vocal agudo: G.
  • Madame Giry: Figura ameaçadora e severa. Mezzo soprano. Alcance vocal agudo: BB
  • Meg Giry: Mulheres com idade aparente de 18 a 30 anos. Corista e amiga de Christine, sendo necessária experiência com ballet clássico e sapatilha de ponta. Alcance vocal grave: D e alcance vocal agudo: C.
  • Ensemble: Excelente trabalho de canto, capaz de contribuir ao coro de ópera e ser cover dos personagens.
  • Corpo de Baile: Para o ballet, procuram-se homens e mulheres bailarinos com experiência em ballet clássico e sapatilha de ponta.

Os interessados devem mandar um email para audicaofantasma@t4f.com.br, incluindo currículo com as aptidões desejadas, classificação e extensão vocal, além de uma foto de corpo inteiro e uma de rosto e um link de vídeo cantando uma ária de ópera, canção lírica ou canção de Broadway legit musical. O material deve ser enviado até o dia 31 de janeiro.

A nova produção brasileira de “O Fantasma da Ópera” tem previsão de estreia ainda em 2018, porém nenhuma data foi anunciada. A produção de elenco é de Marcela Altberg. O time criativo ainda não foi anunciado.

Um comentário sobre “T4F abre audições para “O Fantasma da Ópera”

  1. Geruza A. Rodrigues disse:

    É sempre bom trazer novamente musicais de Brodway como O Fantasma da Ópera. Adoraria assistir novamente A Bela e a Fera.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s