“Encantada”: Diretor fala sobre a continuação do sucesso com Amy Adams

Desde o lançamento de “Encantada”, em 2007, muita gente já pediu uma continuação. Vem ver o que o diretor tem a dizer sobre isso.

Após um painel para divulgação de “Step Up: High Water” (série de TV baseada nos filmes “Ela Dança, Eu Danço” e que tem como protagonistas Ne-Yo e Naya Rivera), o diretor Adam Shankman (que também dirigiu “Hairspray“) falou com o /Film sobre a continuação de “Encantada“, que receberá o título “Disenchanted” (“Desencantada“, em tradução literal).

“Vamos entregar um roteiro em algumas semanas e eu estou super feliz com ele. Depois vamos esperar a música ser escrita”, disse o diretor.

A continuação se passará dez anos após o original, com Giselle se desencantando com o mundo real e se perguntando o que é um final feliz. Amy Adams está confirmada no projeto desde o início de seu desenvolvimento, em 2010.

Embora o filme original tenha cinco músicas (três das quais foram indicadas ao Oscar), compostas por Stephen Schwartz (“Wicked“, “Godspell“) e Alan Menken (“A Bela e a Fera“, “A Pequena Sereia”), o novo filme deve ser um pouco diferente. “Há muito mais músicas dessa vez do que no original, pelo menos é o que estamos planejando.” O diretor também confirmou que o filme deve ter a mesma quantidade de animação do que o original, que começa e termina com cenas animadas tradicionalmente.

“Disenchanted” ainda não tem data para entrar em produção ou data de lançamento definidas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s