“Hebe, o Musical” retorna aos palcos em 2018

Com temporada marcada para acabar no dia 17 de dezembro, o musical baseado na vida da apresentadora mais querida da TV brasileira voltará aos palcos no ano que vem.

Ainda no Teatro Procópio Ferreira, a produção reestreia já no dia 4 de janeiro de 2018. O elenco também permanece, encabeçado por Débora Reis e Carol Costa nos papéis de Hebe e sua versão jovem.

Com texto de Artur Xexéo (que também escreveu a biografia da apresentadora), direção de Miguel Falabella, direção musical de Daniel Rocha, preparação vocal e regência de Guilherme Terra e coreografia de Fernanda Chamma, “Hebe, o Musical” conta a história da apresentadora, desde sua relação com os pais, o início de sua carreira em programas de calouros e através do rádio, a inauguração do primeiro canal brasileiro de TV e seus amores. Não faltam também suas amigas de toda a vida, Lolita Rodrigues, interpretada por Renata Ricci e Nair Bello, interpretada por Renata Brás, tampouco os selinhos que se tornaram sua marca registrada.

“Hebe, O Musical” faz sessões de quinta e sexta, às 21h. Aos sábados, as sessões são às 17h e às 21h. Aos domingos, às 18h. Os ingressos variam entre R$ 50 e R$ 190 e podem ser adquiridos através do site ingressorapido.com.br ou na bilheteria do Teatro Procópio Ferreira, localizado no número 2.823 da Rua Augusta.

Um comentário sobre ““Hebe, o Musical” retorna aos palcos em 2018

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s