“Hebe, o Musical” retorna aos palcos em 2018

Com temporada marcada para acabar no dia 17 de dezembro, o musical baseado na vida da apresentadora mais querida da TV brasileira voltará aos palcos no ano que vem.

Ainda no Teatro Procópio Ferreira, a produção reestreia já no dia 4 de janeiro de 2018. O elenco também permanece, encabeçado por Débora Reis e Carol Costa nos papéis de Hebe e sua versão jovem.

Com texto de Artur Xexéo (que também escreveu a biografia da apresentadora), direção de Miguel Falabella, direção musical de Daniel Rocha, preparação vocal e regência de Guilherme Terra e coreografia de Fernanda Chamma, “Hebe, o Musical” conta a história da apresentadora, desde sua relação com os pais, o início de sua carreira em programas de calouros e através do rádio, a inauguração do primeiro canal brasileiro de TV e seus amores. Não faltam também suas amigas de toda a vida, Lolita Rodrigues, interpretada por Renata Ricci e Nair Bello, interpretada por Renata Brás, tampouco os selinhos que se tornaram sua marca registrada.

“Hebe, O Musical” faz sessões de quinta e sexta, às 21h. Aos sábados, as sessões são às 17h e às 21h. Aos domingos, às 18h. Os ingressos variam entre R$ 50 e R$ 190 e podem ser adquiridos através do site ingressorapido.com.br ou na bilheteria do Teatro Procópio Ferreira, localizado no número 2.823 da Rua Augusta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s