Em uma entrevista exclusiva ao Mundo dos Musicais, Kiara Sasso e Manu Littiéry falam tudo sobre o espetáculo “A Audição”, em cartaz no Espaço Parlapatões.
A nossa conversa com Kiara Sasso e Manu Littiéry sobre o espetáculo “A Audição” rendeu tanto que decidimos dividir em duas partes e você já pode ver a primeira aqui:
No primeiro vídeo desse bate papo , as “cantrizes” falam um pouquinho sobre o espetáculo, desde a ideia de montá-lo até as curiosidades sobre o cenário, figurino e, claro, os desafios de cada personagem na carreira de cada uma.
Kiara Sasso é mais conhecida pelas inúmeras protagonistas em musicais no Brasil, como “A Bela e a Fera”, “Fantasma da Ópera”, “A Noviça Rebelde”, entre outros. Há dois anos passou a produzir com seu marido Lázaro Menezes e “A Audição” já é o quarto projeto da O Alto Mar Produções.
Manu Littiéry é atriz e cantora. Formada pela Casa de Artes OperÁria. Integrou o elenco do musical “O Príncipe Desencantado“ e é cover de bailarina em “O Palhaço e a Bailarina”, de Lázaro Menezes e Kiara Sasso. Lançou o álbum solo “A Menina do Espelho”, produzido por Thiago Bianchi, que compôs como Alesandro Alves.
SERVIÇO
A AUDIÇÃO
Texto: James Johnson
Direção: Lázaro Menezes
Quando: Terças e Quartas às 21h00
Onde: Espaço Parlapatões – Praça Roosevelt, 158 – Consolação – São Paulo/SP
Ingressos: R$40,00 (inteira) e R$20,00 (meia)
Disponíveis na bilheteria ou pelo site: https://compreingressos.com/espetaculos/9571-a-audicao
SOMENTE ATÉ 06 DE DEZEMBRO.