#SemanaDaCriança: Bate papo com o elenco infantil de “Carrossel – o musical” e “Les Misérables”

Na segunda parte do nosso especial Dia das Crianças, conversamos com os talentos mirins de dois musicais. Eles falaram sobre os desafios e alegrias dessa carreira.

Hoje é dia das crianças!

A infância é uma das fases mais gostosas da vida. Época de muitas brincadeiras e diversão, sem quase nenhuma preocupação. Certo? Não pra esses pequenos! Eles tem entre 8 e 12 anos e integram o elenco infantil de dois grandes musicais (Carrossel e Les Misérables), por isso já encaram uma rotina rígida de audições, ensaios e muitos estudos.

Conversamos com Guilia Savi, Pedro Felipe Souza, Chiara Scalett, Bruno Shiraishi, Valentina Oliveira, Gabriel Cordeiro, Manuela Gomes de Matos, Henry Gaspar, Enzo Krieger, Murilo Martins, Adrielly Takaki, Isabella Faile e Vinícius Spada, de “Carrossel – o musical” (que esteve em cartaz de janeiro a março no Teatro Santander e em julho no Teatro Raul Cortez) e com Isa Cavalvante, Lorenzo Tarantelli, Ashley Bernardi, Taby Carvalho Nicolas Cruz, de “Les Misérables” (em cartaz no Teatro Renault). Eles contaram pra gente como é fazer um musical profissional mesmo tão novinhos, os desafios dessa carreira e a parte boa de estar realizando o sonho de tantas crianças (e adultos!).

Este bate papo você pode ver no vídeo abaixo:

 

Quer saber mais?

 

 

Na primeira parte do nosso especial #SemanaDaCriança, nós conversamos com parte do elenco infantil de Les Misérables. Você pode assistir o vídeo aqui.

Também conversamos com o elenco adulto de “Carrossel – o musical” e você pode assistir tudo nesta playlist.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s