“Rent: Live” ganha data de estreia

A próxima produção musical da Fox, “Rent”, já tem data para acontecer.

A nova produção do musical ganhador do Tony e do Pulitzer será apresentada no dia 27 de janeiro de 2019. O musical será a terceira produção ao vivo da emissora, após “Grease: Live”, que aconteceu no dia 31 de janeiro de 2016, e “A Christmas Story”, que irá ao ar em 17 de dezembro deste ano.

Produzido por Marc Platt, Adam Siegel, Julie Larson, Al Larson, Vince Totino, Scott Hemming e Marla Levine, “Rent: Live” faz parte da resposta da Fox aos musicais ao vivo da NBC, que já produziu versões ao vivo de “The Sound of Music”, “Peter Pan”, “The Wiz”, “Hairspray” e planeja ainda “Jesus Christ Superstar”, previsto para a Páscoa de 2018, e “Bye Bye Birdie!”, que contará com Jennifer Lopez e irá ao ar em 2018.

O fenômeno de Jonathan Larson começou em 1996 no Off-Broadway, onde o sucesso fez com que o musical fosse transferido para a Broadway no mesmo ano. Indicado a 10 Tony Awards, o musical ficou mais de dez anos em cartaz e foi responsável por projetar a carreira de estrelas como Idina Menzel e Anthony Rapp. No Brasil, o musical recebeu uma versão em 1999 no Teatro Ópera e em 2016, o musical ganhou nova versão brasileira, sob produção de Bruno Narchi e direção de Susana Ribeiro. Após ter se despedido dos palcos do Teatro Frei Caneca, o musical ganhou nova temporada no Teatro FAAP. O musical tem apresentações nas terças e quartas, às 20h. Na próxima semana, o elenco recebe Murilo Armacollo como a nova Angel, substituindo Diego Montez.

21768142_10159412471890711_7744244747761018244_n

Murilo Armacollo como Angel, a estreia acontece no dia 3 de outubro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s