Musical inspirado em “Uma Linda Mulher” é anunciado

Será que a gente vai sair do teatro com “pretty woman, walkin’ down the street, pretty woman, the kind I like to meet…” na cabeça?

Nem só de sofrência vive Samantha Barks. A atriz, que ganhou fama mundial ao interpretar Eponine na versão cinematográfica de “Les Misérables”, será Vivian Ward, papel que levou Julia Roberts ao estrelato, na versão para os palcos de “Uma Linda Mulher”. Steve Kazee (Gus em “Shameless”) interpretará Edward.

O musical faz seus try-outs no Oriental Theatre em Chicago por cinco semanas, começando no dia 13 de março de 2018, seguindo para a Broadway em um dos teatros da Nederlander Organization, ainda não definido.

O musical será dirigido e coreografado por Jerry Mitchell, de “Kinky Boots” e contará com músicas de Bryan Adams e Jim Vallance (que não incluirão nenhuma das músicas da trilha sonora do filme na peça) e roteiro de Garry Marshall e J.F. Lawton (diretor e roteirista do filme, respectivamente). Os cenários são de David Rockwell (“Falsettos”), a iluminação de Kenneth Posner (“If/Then”) e Philip S. Rosenberg (“Shrek the Musical“), design de som de John Shivers (“Mudança de Hábito”), cabelo de Josh Marquette (“Aladdin”), supervisão musical, arranjos e orquestrações de Will Van Dyke e casting por Telsey + Company (“SpongeBob SquarePants”).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s