Assista um pouco do “Just 4 Show”, com Kiara Sasso, Livia Dabarian, Thais Piza e Talita Real

O show teve sua primeira apresentação na noite de 20 de setembro, no Teatro Porto Seguro.

Eram grandes as expectativas para o “Just 4 Show”, o espetáculo de encerramento do projeto “Cantoras Musicais 2017” do Teatro Porto Seguro. O show que reuniu 4 grandes divas do Teatro Musical Brasileiro deixou o público em êxtase e nós registramos alguns desses momentos para os leitores do nosso blog!

Encabeçado por Kiara Sasso, o show ainda tinha Livia Dabarian, Thais Piza e Talita Real. Veja abaixo a abertura, com “I’m a Woman” de Peggy Lee:

Depois, elas apresentaram “Dreamgirls” do musical “Dreamgirls”:

“Respect”, de Aretha Franklin:

E por fim, o último número que registramos é um medley de musicais que elas já fizeram! Tem Thais Piza e Livia Dabarian cantando Queen, canções que fizeram parte de “We Will Rock You”, musical que as duas integraram o elenco em 2016, Kiara Sasso com “O Fantasma da Ópera” e Talita Real com “Defying Gravity” de “Wicked”, onde ela foi Elphaba Stand-by. Veja abaixo:

O show ainda teve uma paródia divertidíssima sobre audições, um bis inesperado com “Despacito”, Beyoncé, um momento mais intimista que emocionou a plateia e muito mais! Vamos torcer pra que mais edições do show aconteçam.

O projeto Cantoras Musicais apresentou, durante os meses de agosto e setembro, atrizes consagradas no teatro em shows solo. Zezé Motta abriu a programação que teve ainda Alessandra Verney, Marya Bravo, Simone Gutierrez, Kiara Sasso, Renata Ricci, Totia Meireles, Alessandra Maestrini, Gottsha, Leilah MorenoMalu Rodrigues.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s