Começam as gravações de “Mamma Mia! Here We Go Again”

Dez anos após o sucesso de bilheteria chegar às telas, a Universal Pictures iniciou as gravações da continuação do musical inspirado nas músicas do ABBA. O filme estreia em 20 de julho de 2018.

Com produção executiva de Tom Hanks, Rita Wilson, Phyllida Lloyd, Richard Curtis, Nicky Kentish Barnes, Benny Andersson e Björn Ulvaeus, membros originais da banda retornam para também providenciarem letras ao filme. Os produtores do filme original, Judy Craymer e Gary Goetzman também retornam à produção da sequência.

O filme é dirigido e escrito por Ol Parker (de “O Exótico Hotel Marigold“), que também criou a história, em conjunto com Catherine Johnson e Richard Curtis.

Retornando aos seus papéis estão Meryl Streep (Donna), Julie Walters (Rosie), Christine Baranski (Tanya), Amanda Seyfried (Sophie), Dominic Cooper (Sky), Pierce Brosnan (Sam), Stellan Skarsgård (Bill) e Colin Firth (Harry).

O filme, que se passará no passado e no presente, contará também com Lily James (“Cinderela“) como a jovem Donna. Alexa Davies e Jessica Keenan Wynn serão as outras jovens dínamos, Rosie e Tanya. Jeremy Irvine, Josh Dylan e Hugh Skinner serão as versões jovens dos três pais de Sophie, Sam, Bill e Harry.

“Estou tão animada de ter nosso elenco original de volta e dar as boas-vindas ao novo elenco da família Mamma Mia!”, disse Judy Craymer, que também fez parte do time que levou o musical aos palcos. “Foi tão divertido escalar esses jovens papéis, e há muita animação entre todo o elenco enquanto exploramos o passado e o presente dos personagens e continuamos essa querida história onde paramos… mais uma vez através de amadas canções do ABBA”.

Martin Koch
será o diretor musical, Nick Gilpin é o programador musical e a coreografia é de Anthony Van Laast. Todos trabalharam no musical e no primeiro filme. Além deles, se juntam ao time o diretor de fotografia Robert Yeoman (“O Grande Hotel Budapeste“), Alan Macdonald (“O Exótico Hotel Marigold”), designer de produção, Peter Lambert (“A Saga Crepúsculo: Lua Nova”), editor, e Michele Clapton (“Game of Thrones”, “The Crown”), figurinista

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s