BASTIDORES #6: Kacau Gomes é Fantine em “Les Misérables”

Veja a preparação da atriz carioca para viver a icônica Fantine no Teatro Renault.

Chegou a vez de mostrarmos a preparação de 2 grandes personagens do musical “Les Misérables” e começamos com a Fantine, interpretada por Kacau Gomes, que falou um pouco sobre sua carreira, seus maiores desafios para dar vida a personagem, sua preparação, maquiagem, trocas de figurinos e perucas e muito mais!

Kacau começou como backing vocal de grandes artistas como Marisa Monte, Ivete Sangalo e Carlinhos Brown. No intervalo das turnês, a atriz fez algumas dublagens que marcaram a vida de muitos nós, como a da Mulan da Disney, Tiana – a primeira princesa negra da Disney em “A Princesa e o Sapo”“Shrek”, “O Príncipe do Egito”, “Hércules” e “O Rei Leão”. 

Ela também falou um pouco sobre a sua carreira como cantora pop e cantou um trecho de seus dois grandes hits “Diga”, que foi trilha sonora da novela “Malhação” e “Brand New Day”, sucesso na Europa.

Nos musicais, a atriz pôde ser vista em “Godspell” com direção de Miguel Falabella, “Rocky Horror Show”, “Cole Porter, ele nunca disse que me amava”, “Rock in Rio – O Musical”, “Se Eu Fosse Você”, “Ou Tudo Ou Nada” e como protagonista em “Jekyll & Hyde: O Médico e o Monstro”, “Love Story” e agora em Les Mis.

Veja abaixo a nossa invasão no camarim da atriz mostrando toda a preparação dela antes de emocionar o público do Teatro Renault como Fantine:

Veja a preparação de Nando Pradho para viver Javert clicando aqui.

“Les Misérables” está em cartaz no Teatro Renault, para mais informações, clique aqui.

Mais vídeos de Les Mis na playlist abaixo:

One comment

Deixe uma resposta