Um garotinho arrasou cantando “Let It Go” para a Idina Menzel e você precisa ver isso!

Luke Chacko de 11 anos, impressionou Idina Menzel durante o show da atriz e cantora em Dallas.

Depois de apresentar “Let It Go” em seu último show em Dallas, Idina resolveu chamar as crianças que estavam na plateia para subir ao palco e cantar com ela. O momento super fofo do show rendeu uma grande surpresa: Luke Chacko de 11 anos, deixou todo mundo, inclusive a própria Idina de boca aberta com seu talento!

Captura de Tela 2017-08-07 às 12.52.41

Você quer riff @?

Idina ao ver Luke entre todas as garotinhas, disse que adorava quando algum menino subia ao palco e foi falar com ele. Ela perguntou se ele conhecia essa música e ele respondeu: “Let It Go! Que tipo de pergunta é essa?”Idina então explicou que durante o último mês, fazendo shows em diversas cidades, todos os garotos que subiram ao palco disseram que não gostam dessa música e um deles disse que prefere a música do filme “Trolls”, do Justin Timberlake.

Luke disse que discorda e que ficou ofendido, hahahaha! Logo depois, podemos ouvir alguém na plateia gritando que ele tem uma boa voz (provavelmente o pai de Luke, será?) e Idina fala que então vai dar uma chance pra ele cantar e ele simplesmente ARRASA! 

Veja o vídeo completo, Luke canta a partir de 5min e 30seg:

giphy

Ta de parabéns Luke!

Quer cantar “Let It Go” e outros hinos da Disney em um super encontro de fãs e musicais? Não perca o 2º Encontro de Fãs de Musicais!

Faltam 10 dias para a estreia dos try-outs de “Frozen”, em Denver e que deve estrear na Broadway em 2018! Para mais informações sobre “Frozen” clique aqui.

frozen-final-superjumbo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s