“Falsettos” ganha data de estreia no BroadwayHD

O revival da peça “Falsettos”, que une “March of the Falsettos” e “Falsettoland”, estrelado por Christian Borle, Andrew Rannells, Stephanie J. Block e Brandon Uranowitz foi filmado em janeiro para a PBS, que pretende exibir na primavera. Entretanto, a Netflix da Broadway, o BroadwayHD, anunciou que a gravação estará disponível na plataforma a partir do dia 14 de agosto.

O revival, que antes de estrear na televisão também já passou pelos cinemas, lotou todas as exibições anunciadas, forçando os produtores a adicionarem mais datas à exibição limitada inicialmente planejada.

Além de “Falsettos”, o BroadwayHD adicionou ao seu catálogo “Long Day’s Journey Into Night”, com Alfred Molina e Jane Kaczmareck e “The Man Who Came to Dinner”, com Nathan Lane e Harriet Harris, chega a partir do dia 10 de agosto.

BroadwayHD é um serviço de streaming de peças da Broadway. Com preços a partir de 9,99 dólares por mês, o usuário pode assistir qualquer título do catálogo do serviço. Para os que desejam apenas um título, o acesso pode custar 7,99 dólares. Em 2016, o serviço fez história ao apresentar a primeira transmissão ao vivo de uma produção da Broadway, o revival de “She Loves Me”, que ainda pode ser assistido.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s