Clipe de “Immigrants (We Get the Job Done)” é indicado ao VMA

O primeiro clipe da The Hamilton Mixtape, lançado no dia 28 de junho, foi indicado ao VMA, na categoria “Melhor Luta Contra o Sistema”.

O clipe, cantado por K’naan, com participações especiais de Residente, Riz MC e Snow Tha Product, foi produzido pelo próprio Lin-Manuel Miranda em conjunto com Robert Rodriguez, Kimberly Stuckwisch e Ian Blair e dirigido por Tomás Whitmore, foi lançado para atrair atenção para o novo projeto de Lin, a Immigrants: We Get the Job Done Coalition, que providencia diversos serviços e recursos para imigrantes e refugiados.



The Hamilton Mixtape
também conta com a participação de artistas como Queen Latifah, Sia e Regina Spektor, em covers e remixes inspirados no sucesso da Broadway.

O clipe concorre com “Black SpiderMan” de Logic (participação de Damian Lemar Hudson), “Light” de Big Sean, “Scars to Your Beautiful” de Alessia Cara, “Stand Up/Stand N Rock #NoDAPL” de Taboo e Shailene Woodley e “Surefire” de John Legend.

O MTV Video Music Awards acontece em 27 de agosto, transmitido ao vivo pela MTV no mundo inteiro. A votação para oito categorias, incluindo Melhor Luta Contra o Sistema já foi aberta no site oficial da premiação. Você pode votar clicando aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s