IMM e EGG Entretenimento abrem audições para “A Pequena Sereia”

A produção brasileira do musical da Disney, com música de Alan Menken e letras de Howard Ashman e Glenn Slater, convida atores para audições para o elenco principal e para o ensemble. As inscrições vão até 31 de agosto de 2017.

A produção procura atores para Ariel (Excelente cantora e atriz com habilidades coreográficas, com extensão Eb5-Bb3), Príncipe Eric (Ator experiente que consiga imprimir ao personagem charme e natureza sensível. Extensão D5-B3) e demais personagens. Confira os outros perfis procurados:

  • Sebastião: Experiente Cantor, ator e bailarino. Alcance vocal agudo: D5. Alcance vocal grave: A3.
  • Linguado: Ator com aparência adolescente (a partir de 16 anos) e voz brilhante. Alcance vocal agudo: Db5. Alcance vocal grave: G3.
  • Rei Tritão: Experiente ator com boa potência vocal. Alcance vocal agudo: F4. Alcance vocal grave: Ab2.
  • Úrsula (cover): Experiente cantora e atriz com possibilidades cênicas fortes e humoradas. Alcance vocal agudo: C#5. Alcance vocal grave: F3.
  • Pedro e Juca (Flotsam e Jetsam, no original): Bailarinos experientes em canto e técnica do estilo americano de Bob Fosse. Também serão parte do ensemble. Alcance vocal agudo: C#5. Alcance vocal grave: C4.
  • Sabidão: Ator com timing de comédia e excelente sapateador. Também será parte do ensemble. Alcance vocal agudo: E5. Alcance vocal grave: B3.
  • Grimsby: Experiente ator com noção de canto. Alcance vocal agudo: C5. Alcance vocal grave: E4.
  • Chef Louis: Excelente cantor e ator com timing de comédia. Alcance vocal agudo: C5. Alcance vocal grave: A3.
  • Irmãs de Ariel: Experientes atrizes e cantoras com conhecimento de dança. Também serão parte do ensemble. Alcance vocal agudo: G5. Alcance vocal grave: C3.
  • Ensemble masculino e feminino: Excelentes bailarinos, cantores e atores. Para papéis desde marinheiros a gaivotas, passando por chefs, princesas e criaturas marinhas. O ensemble tem destaque e grande participação no musical.

Os interessados devem enviar currículo, foto de rosto, foto de corpo e link de vídeo cantando e dançando, caso possua, para o e-mail audicaoapequenasereia@immbr.com, junto com a ficha de inscrição que pode ser encontrada neste link.

“A Pequena Sereia”, baseado no filme da Disney de 1989, estreou na Broadway em 2008, com Sierra Boggess, Sean Palmer, Tituss Burgess, Sherie Rene Scott e Norm Lewis nos papéis principais, e desde então já ganhou versões em Israel, Moscou, Tóquio e Copenhague. A versão brasileira será dirigida pela estrangeira Lynne Kurdziel, que também dirigiu a versão escandinava.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s