De “Wicked” e “Hedwig”, respectivamente, Lindsay Mendez e Rebecca Naomi Jones irão protagonizar workshop de musical Off -Broadway

O musical está previsto para estrear off- Broadway no Atlantic Theater Company de 11 de maio até 1 de julho de 2018. O restante do elenco será anunciado posteriormente.

Por: JP de Sousa

Lindsay Mendez (“Wicked”) e Rebecca Naomi Jones (“Hedwig”), que recentemente apareceram em “Significant Other” na Broadway, serão protagonistas no workshop de “This Ain’t No Disco”, um musical original de Rick Elice em parceria com Stephen Trask e Peter Yanowitz, colaboradores de “Hedwig and The Angry Inch”.

donas.png

O workshop acontecerá entre 30 de junho e 2 de julho na Vassar & New York Stage and Film’s Powerhouse Theater em Poughkeepsie e trará Trip Cullman dirigindo o elenco que trás Adam Chanler-Berat, destaque em “Amélie”, além de with Krystina Alabado, Ryan Cassata, Will Connelly, Chris Dwan, Antwayn Hopper, Jahi Kearse, Jo Lampert, Carson McCalley e Samantha Marie Ware

A trama segue um casal do bairro Queens que entra no mundo das celebridades e drogas do Studio 54 (uma discoteca lendária dos anos 80, que atraia as grandes estrelas da época como Andy Warhol, Mick Jagger e Debbie Harry).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s