“Cats” se despede da Broadway em dezembro

Após 16 prévias e 593 apresentações previstas até 30 de dezembro deste ano, o revival de “Cats”, sucesso de Andrew Lloyd Webber que já ficou mais de 30 anos em cartaz na West End e na Broadway fecha suas portas, iniciando uma turnê nacional pela América do Norte em seguida.

A turnê do musical, que está em cartaz desde 31 de julho de 2016 no Neil Simon Theatre, se inicia oficialmente em janeiro de 2018 em Providence, Rhode Island, com paradas confirmadas em Chicago, Durham, Carolina do Norte e Los Angeles. O itinerário completo ainda será anunciado, assim como o elenco.

Atualmente, a produção, dirigida por Trevor Nunn e coreografada por Andy Blankenbuehler, é estrelada por Mamie Parris no papel de Grizabella e Quentin Earl Darrington como Old Deuteronomy. Os ingressos para a última sessão já estão à venda e variam entre 69 e 250 dólares.

Além da Broadway, o musical também está em cartaz no Japão e em uma turnê pela Europa. “Cats” é o 6º show que durou mais tempo em cartaz na história da Broadway e o 4º no West End. No Brasil, a turnê internacional fez uma rápida parada no Rio de Janeiro e em São Paulo em 2006, antes que o musical entrasse em cartaz em 2010 no Teatro Renault, com Paula Lima e Saulo Vasconcelos nos papéis principais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s