Idina Menzel vai protagonizar leitura de musical baseado no CD “Jagged Little Pill”, de Alanis Morissette

Idina Menzel, a estrela que protagonizou sucessos como “Wicked”, “Frozen”, “If/Then” e “Rent”, foi confirmada na primeira leitura do musical baseado no CD de Alanis Morisette que venceu o Grammy.

“Jagged Little Pill”, após essa leitura, tem sua primeira produção confirmada para maio de 2018, no American Repertory Theatre em Cambridge, Massachusetts. Idina, no entanto, já havia assumido compromisso com a produção Off-Broadway de “Skintight” e não participará dessa produção.

O Playbill, que confirmou exclusivamente o envolvimento de Idina na leitura, entretanto, não descarta o envolvimento da atriz quando o musical chegar na Broadway, já que um caso semelhante ocorreu com Matthew Morrison e “Finding Neverland”. O workshop foi protagonizado pelo astro de Glee, mas Jeremy Jordan ocupou o papel em Cambridge, enquanto Matthew terminava de gravar a série. Matthew, após as gravações da série, voltou para a estreia do musical na Broadway,

“Jagged Little Pill” vai explorar várias gerações de uma família moderna e suas relações com identidade de gênero e raça. As músicas são de Alanis Morissette, orquestrações e arranjos de Tom Kitt (“If/Then”) e roteiro de Diablo Cody (“Juno”, que a rendeu um Oscar). Além de Idina Menzel, a leitura também contará com nomes como Carrie Manolakos (“Wicked”), Adam Kaplan (“Newsies”), Lauren Patten (“Spring Awakening”), Jonah Platt (“Wicked”), Nora Schell (“Spamilton: An American Parody”), Libby Winters (“American Idiot”) e Viishal Vaidya.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s