Vou Deixar Brilhar – O Musical

Na manhã de um domingo toda a igreja se reúne para ouvir Robson, um jovem líder com um projeto para movimentar a igreja. Todos ouvem com pouca vontade tomam Robson por Louco.

O jovem sai completamente entristecido, e ao passar pela praça na frente da igreja se depara com um grupo bem incomum que sempre se encontra por ali. Ele senta num cantinho e os observa num momento descontraído, cantando e dançando. É então que surge a ideia de seguir o projeto com o Povo da Praça.

No dia seguinte, ao retornar à praça, Robson se depara com Bamba, uma jovem Mulher alcoólatra que está contando um pouco de sua história. Ele procura um canto, senta-se e ouve atento e emocionado; é então que Brisa questiona a presença dele ali. Assustado ele se apresenta e conta para eles seu projeto. Sem muitas expectativas eles resolvem dar uma chance a Robson. Muitas expectativas e revelações aguardam no fim dessa história!

Onde? Teatro UMC

Classificação: Livre

Até quando? 19 de Abril a 31 de Maio de 2017

Duração: 1 hora

Sessões:

Quarta – 20h30

Preço:

Plateia: R$40 (inteira) / R$20 (meia)

Meia entrada válida para estudantes, idosos, professores da rede pública estadual e municipais e portadores de necessidades especiais.

Preço promocional:

50% de desconto para clientes Itaucard. Promoção pessoal e intransferível para o titular do cartão na compra de um ingresso inteiro. Válido somente para 1 apresentação do espetáculo, mediante pagamento com cartões participantes da promoção.

Vendas:

Ingresso Rápido: http://www.compreingressos.com/espetaculos/7112-vou-deixar-brilhar

Bilheteria: Quarta à sábado das 14h às 21h | Domingo das 10h às 19h

Telefone: (11) 2122-4070 (de segunda a sábado das 11h às 19h)

Como chegar:

Endereço: Av. Imperatriz Leopoldina, 550 (entrada pelo Franz Café) – Vila Leopoldina

Estacionamento: Possui estacionamento próprio.

Transporte público: A estação mais próxima é a Ceasa (Linha 09 – Esmeralda da CPTM) 20 min de caminhada.

 

Elenco: Sara Conceição e Dyego Silva

Diretor: Cia Atac

One comment

Deixe uma resposta