7 séries que você nem imaginava que poderiam ter um episódio musical

Se tem uma coisa que a gente ama é a união entre música, dança e atuações incríveis. Agora imagina quando tudo isso se transforma numa série?? Não tem como ficar melhor!

Prova disso é o sucesso que as séries musicais fazem. Atire a primeira pedra quem nunca ouviu falar de Glee, Smash, Crazy Ex-Girlfriend, Nashville ou Empire?

Mas além das séries musicais, esta mania (que a gente adora) de colocar música em tudo que é lugar também “contaminou” outras séries que aparentemente não tinham nada a ver com música. Mas só aparentemente, né. Porque a gente sabe que música combina com TUDO!

Veja agora 7 séries que você nem imaginava que poderiam ter episódios musicais.

1. Buffy, a Caça Vampiros

Em 2001, na 6ª temporada de Buffy, a Caça Vampiros (Once more, with feeling), o episódio musical se tornou um dos mais icônicos da série. Para justificar tanta cantoria na trama, um demônio chamado Sweet apareceu e fez com que os moradores de Sunnydale cantassem e dançassem seus sentimentos. Isso causou vários conflitos, incluindo a revelação de que a Buffy estava ressentida por seus amigos terem a resgatado do Céu.

2. Grey´s Anatomy

Outra série, que já era conhecida por sua trilha sonora incrível, mas que também resolveu botar o elenco pra cantar, foi Grey´s Anatomy. No episódio 18 da 7ª temporada (Song beneath the song), Callie sofre um acidente de carro com Arizona e entra em trabalho de parto, inconsciente assistindo tudo como se fosse um “fantasma”. Quem lembra desse episódio?

3. Supernatural

Para comemorar o 200º episódio da atração (Fan Fiction), a série da CW promoveu algo diferente. Os astros Jared Padalecki, Jensen Ackles e companhia não cantaram, porém os irmãos Winchester tiveram que ajudar um grupo teatral que estava fazendo uma peça musical sobre a vida dos dois protagonistas. Destaque para a versão melancólica de “Carry On My Wayward Son” – canção que toca em toda season finale do show.

4. How I Met Your Mother

O 100º episódio de How I Met Your Mother (Girls Vs Suits) teve a participação de Tim Gunn e explorou todo o repertório do multi-talentoso Neil Patrick Harris em uma performance digna de Broadway com “Nothing Suits Me Like a Suit”. Foi tão marcante que essa música foi indicada ao Emmy como Melhor Canção Original!

5. House

Nem mesmo House ficou de fora dessa moda! O 15ª episódio da 7ª temporada (Bombshells) nós tivemos certeza de que os vários talentos de Hugh Laurie é algo fascinante! Além de saber atuar brilhantemente, depois de House, ele ainda lançou um álbum de jazz e escreveu um livro de ficção. Apesar da crítica não ter gostado dessa alucinação do dr. House em que ele canta e parece que esquece o sotaque americano, nós curtimos demais a música Get Happy.

6. The Flash e Supergirl

Mais recentemente, o episódio crossover entre The Flash e Supergirl também foi no formato musical. Um vilão muito estranho apareceu na Terra 38 e fez todos começarem a cantar e dançar. “Duet”, o 17° epidósio da 3ª temporada de The Flash deu o que falar. Os fãs adoraram! Até porque os protagonistas Melissa Benoist e Grant Gustin já soltaram a voz em Glee e, como sempre, arrasaram!

7. Once Upon a Time

Mas o episódio musical mais esperado de todos ainda está por vir. Sim, estou falando de Once Upon a Time! Após seis anos, muitos dramas e incontáveis persoangens dos contos de fadas da Disney, a série da ABC fará o seu primeiro episódio musical. De acordo com o TVLine, a equipe está preparando o episódio que deve ir ao ar em algum momento ainda no primeiro semestre deste ano. E o elenco parece já estar ensaiando para soltar a voz! Não sei vocês, mas eu não vejo a hora de assistir!

once


E você, o que acha de séries musicais? Curte? Ou acha meio “nada a ver”?
Conta pra gente aqui nos comentários!

Se você quer ficar por dentro de todas as novidades e ainda receber conteúdos exclusivos do blog, inscreva-se na nossa lista especial de e-mails!

 ⇒ Quero me inscrever! ⇐

Um comentário sobre “7 séries que você nem imaginava que poderiam ter um episódio musical

  1. Maicon Nunes disse:

    Olá. Eu também estou louco esperando o ep musical de OUAT 💜 AMO demais essa série… Assisti o ep musical de the Flash e super girl achei legalzinho… E os outros olhei no youtube como o bom amante de musical curioso que eu sou. Esse blog me ajuda com meu canal do YouTube então continuem publicando bjs

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s