Sheakespeare ao som de Divas POP! “Royals – o musical” uma releitura LGBTQIA+ da obra “A Megera Domada” estreia amanhã, 05, no Teatro West Plaza (SP)

“Royals” é a releitura contemporânea, musical e de temática LGBTQIA+ do clássico de Shakespeare “A Megera Domada”. Aqui temos a história de Katherine e Edward, os filhos do Rei Anthony. Quando Edward conta a seu pai que é gay e tem um namorado, o Rei resolve intervir pelos interesses da coroa e decreta que Edward só poderá ter um relacionamento depois de sua irmã, e para se certificar de que será obedecido, contrata Marcel como segurança de seus filhos. Em meio a tudo isso Patrick chega ao reino e pede ajuda e abrigo a seu primo Heitor, namorado do Príncipe Edward, que aceita ajudá-lo. E quando menos esperam, Patrick e Katherine estão interessados um pelo outro. Será que agora o caminho estará livre para Edward e Heitor? A história é costurada por músicas de divas do Pop como Madonna, Britney Spears, Katy Perry, Ariana Grande, entre outras.

O espetáculo estreia dia 05/11 no Teatro West Plaza em São Paulo e ficará em cartaz por curtíssima temporada todas as sextas feiras de Novembro às 21:00. Trata-se da segunda peça do projeto “Shakespeare é Pop”, que visa revisitar obras de Shakespeare e fazer releituras modernas, musicais e com linguagem LGBTQIA+, o primeiro musical do projeto “Noites de Verão” ficou em cartaz entre 2016 e 2017 concorreu ao prêmio Guia Gay São Paulo de melhor espetáculo, e ganhou o prêmio Musical Cast de melhor espetáculo Independente. Confira abaixo algumas fotos de divulgação do espetáculo:

Fotos: Divulgação/Reprodução

EQUIPE CRIATIVA

Texto: Julio Velloso
Direção Geral e Coreografias: Julio Velloso
Direção Musical: Nina Felice
Elenco: Bruna Maselle, Julio Velloso, Renan Mansur, Arthur Pedroso, Jhony Silvano, Allana Silva, Giulie Tanze, Weslley Potrafke, Nicole Tacques, Herbert Brito
Direção de Produção: Amanda Bertoncini
Figurinos: Julio Velloso

SERVIÇO

Teatro West Plaza (Sala Laura Cardoso)
Temporada: de 05 a 26 de novembro de 2021)
Sessões: Sextas-Feiras às 21:00
Valores: De 30,00 a 70,00
Ingressos: clique aqui
Indicação: 14 anos

Deixe uma resposta