Veja as apresentações do primeiro dia do West End LIVE 2021

Apresentado pela Sociedade de Teatro de Londres e pela Cidade de Westminster, o West End LIVE é um evento onde os elencos de diversos musicais que estão em cartaz em Londres se apresentam parar celebrar a qualidade e diversidade dos musicais londrinos. A 16ª edição, primeira realizada desde o retorno das apresentações teatrais, acontece hoje e amanhã (19), na Trafalgar Square.

No primeiro dia do evento – que acontece durante um final de semana inteiro – musicais como “O Fantasma da Ópera”, “Mamma Mia!” e “Come From Away” se apresentaram ao público.

The Prince of Egypt
Inspirado na animação da Dreamworks, “The Prince of Egypt” foi o primeiro espetáculo a se apresentar no West End LIVE 2021. Com apresentações agendadas até janeiro de 2022, o elenco apresentou “Dance to the Day”, “Make It Right” e “When You Believe”.

Frozen
Já o elenco de “Frozen”, em cartaz desde agosto de 2021 no West End, apresentou “In Summer” e “Love is an Open Door”.

Wicked
Com Laura Pick e Sophie Evans nos papéis de Elphaba e Glinda, respectivamente, interpretaram “For Good” e “Defying Gravity”.

Come From Away
Um dos maiores vencedores do prêmio Olivier em 2019, “Come From Away” está em cartaz em Londres desde fevereiro de 2019. O elenco do musical apresentou as canções “Welcome to the Rock” e “Me and the Sky”.

Andrew Lloyd Webber’s Cinderella
Após diversos adiamentos, a Cinderella de Andrew Lloyd Webber finalmente chegou aos palcos do West End e também ao West End LIVE. Com Carrie Hope Fletcher no papel principal, o elenco apresentou “Bad Cinderella”.

Hamilton
O sucesso de Lin-Manuel Miranda apresentou as canções “Alexander Hamilton”, “Schuyler Sisters” e “My Shot”.

The Phantom of the Opera
Prestes a comemorar 35 anos em cartaz em Londres, o elenco de “The Phantom of the Opera” apresentou um medley de “All I Ask of You”, “Music of the Night” e “Prima Donna”.

Mary Poppins
A babá praticamente perfeita também se apresentou no evento. Além de “Feed the Birds”, música preferida de Walt Disney, o elenco também apresentou “Supercalifragilisticexpialidocious”.

Les Misérables
O elenco de “Les Misérables” apresentou um medley das canções “I Dreamed a Dream” e “On My Own”, “Bring Him Home” e, com a ajuda dos elencos de “The Phantom of the Opera”, “Hamilton” e “Mary Poppins”, “One Day More”.

Tina – The Tina Turner Musical
O musical, que estreou em abril de 2018 em Londres e apresentou um medley com “Nutbush City Limits” e “Proud Mary”.

Jersey Boys
A história do The Four Seasons está de volta a Londres. O elenco apresentou um medley com “Sherry”, “Big Girls Don’t Cry”, “Beggin'” e “Can’t Take My Eyes Off of You”.

Mamma Mia!
Baseado nas canções do Abba, o elenco do espetáculo, que já conta com mais de 20 anos em cartaz, apresentou “Money Money”, “Mamma Mia”, interpretada por todo o elenco, “The Winner Takes It All” e “Dancing Queen”.

The Book of Mormon
Os mórmons de “The Book of Mormon” apareceram pela primeira vez no West End LIVE com uma interpretação de “Baptize Me”.

Dreamgirls
O elenco da turnê britânica de “Dreamgirls” apresentou “One Night Only” e “And I’m Telling You”.

Vanara The Legend, The Musical

Contando a história de uma terra destruída pelas ações da humanidade, “Vanara” começa no auge de outra crise: uma longa noite que ameaça tudo o que os últimos sobreviventes lutaram para manter. Com estreia marcada para outubro de 2021, o elenco apresentou “How Do I Open His Eyes”, “Prayer to the Moon” e “The Man She Once Saw In Me”.

Bring it On
O elenco da turnê britânica de “Bring It On” também se apresentou com a canção “One Perfect Moment”.

What’s New Pussycat?
Inspirado nas canções de Tom Jones, o novo musical, que realizará sua estreia mundial em Birmingham entre outubro e novembro, apresentou “It’s Not Unusual” e “Mama Told Me Not to Come”.

& Juliet – Her Musical
Apresentando uma situação única – e se Julieta não tivesse se matado ao final de “Romeu e Julieta”? – o musical conta apenas com músicas do produtor Max Martin, responsável por sucessos como “…Baby One More Time”, de Britney Spears, “Everybody”, dos Backstreet Boys e “Love Me Like You Do”, de Ellie Goulding. Na ocasião, o elenco apresentou “Domino” e “Everybody”.

Dear Evan Hansen
O elenco de Dear Evan Hansen, que retorna para os palcos londrinos em outubro, apresentou “Waving Through a Window“, “Only Us” e “You’ll Be Found”.

Six
As seis esposas de Henrique VIII também se apresentaram com “Ex Wives” e “Six”.

O evento contou ainda com a apresentações da ópera “HMS Pinafore“, do espetáculo “Magic Goes Wrong“, um karaokê com o ator Ben Stock, da dupla Ferris & Milnes, do The Choir of Man e do espetáculo Doctor Who: Time Fracture“.

No segundo dia, o West End LIVE 2021 contará com apresentações do musical inspirado em “De Volta Para o Futuro”, “Uma Linda Mulher”, “O Rei Leão”, “Amélie”, “Pippin” e “Matilda”.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s