“Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate” anuncia estreia para 17/9 no teatro renault

“Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate”, uma produção do Atelier de Cultura, tinha sua estreia marcada para a semana em que o governo do Estado de São Paulo decretou o início da quarentena para combater a proliferação do coronavírus. Ou seja, a peça ainda não conseguiu estreiar. Foram meses de ensaio, sem contar o período pré-produção que ficaram esperando ansiosamente para ter uma data de estreia. Mas o período de espera chegou ao fim!

No dia 12 de agosto de 2021, nas redes sociais do espetáculo, a produção anunciou a tão esperada estreia e com novidades, a maior delas é o novo teatro em que será apresentado. De acordo o Jornal O Estado de São Paulo, devido a agenda do Teatro Alfa para esse segundo semestre, a produção buscou um novo palco e a escolha não poderia ser mais perfeita. O Teatro Renault foi escolhido para receber esse grandioso espetáculo!

As sessões acontecerão a partir de 17 de setembro, de sexta a domingo e o uso da máscara será obrigatório para todo o público e outras medidas de higiêne e segurança deverão ser adotadas, como o distanciamento na plateia.

Se o elenco continua o mesmo ou não, ainda não sabemos oficialmente, a não ser pela foto de Cleto Baccic que dará vida ao Willy Wonka e pelas postagens de alguns atores em suas redes sociais, mas de qualquer forma a produção terá bastante trabalho, afinal, nesse um ano e meio todo o figurino deverá ser readaptado e você já pode comprar seus ingressos diretamente no site da Tickets For Fun (com taxa de conveniência) ou presencialmente, na bilheteria do Teatro Renault (sem taxa).

Baseado no icônico filme de 1971, o musical é apresentado pela primeira vez na América Latina em acordo especial com a Music Theatre International (MTI) e a Warner Bros Theatricals.

Willy Wonka está há anos isolado em seus pensamentos e fantasias. Sai ao mundo para buscar um sucessor de coração puro que possa tomar seu lugar. Ele lança o concurso de busca a um dos cinco bilhetes dourados colocados aleatoriamente em suas barras de chocolates. As estratégias de cada um dos premiados para encontrarem os bilhetes começará a revelar suas formas de lidarem com situações e revelará suas personalidades.

As crianças premiadas, acompanhadas por um familiar, entram na fábrica acolhidas por seu dono, e mergulham em um mundo da mais pura fantasia. Este passeio, por vários dos setores que fabricam e desenvolvem seus incríveis e mágicos produtos, permitirá a gradativa eliminação das crianças que não tem os atributos de valores e afeto que Willy Wonka enxerga em si mesmo, quando ele próprio era uma criança.

O público deve esperar as icônicas cenas dos dois filmes de A Fantástica Fábrica de Chocolate. É com grande encantamento que serão apresentadas a fonte de chocolate, o laboratório de miniaturização, a sala dos esquilos, o elevador de vidro que sobrevoa o palco e efeitos especiais como a menina que infla como uma amora gigante.

“A fantástica fábrica de chocolate de Willy Wonka divertiu muitas gerações com as suas diferentes versões. Esse é mais um projeto apresentado pela Brasilprev que tem como objetivo ser um programa de entretenimento para toda a família.”, comenta Ângela Beatriz de Assis, Presidente da Brasilprev.

Apresentado por: Ministério da Cidadania e Brasilprev

Patrocínio Master; Comgás Vivo

Patrocínio; ProsegurAleloUOL Eurofarma

Apoio; Ernest Young

Hotelaria Oficial; Radisson Blu São Paulo

Uma produção: Atelier de Cultura e Instituto Artium de Cultura

Realização: Instituto Artium de Cultura, Secretaria Especial de Cultura, Ministério da Cidadania e Governo Federal.

Classificação etária: Livre. Menores de 12 anos acompanhados de responsáveis.

Bilheteria Oficial (sem taxa de conveniência).

Teatro Renault – Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – Republica

Horário de Funcionamento: de terça a sábado das 12h ás 20h.

ATENÇÃO:
Conforme determinação do Plano do Estado de São Paulo, o Teatro trabalhará com a ocupação de espaço em capacidade reduzida e com distanciamento social, de acordo com os protocolos sanitários vigentes na data de cada apresentação. A localização do(s) assento(s) selecionado(s) no ato da compra está sujeita a alteração mediante contato com o titular da compra, caso haja modificação da capacidade de ocupação e/ou da medida de distanciamento estipulada pelo Governo do Estado de São Paulo, sendo mantidos os setores dos ingressos adquiridos.

O uso da máscara é obrigatório para acesso ao evento.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s