“Everybody’s Talking About Jamie” ganha nova data para lançamento, confira!

A adaptação cinematográfica de ”Jamie” iria ser lançada em Outubro de 2020, mas devido a pandemia teve sua estreia adiada para Janeiro desse ano, depois Fevereiro, e nada de sair. O filme pertencia a 20th Century (que hoje é da Disney), mas hoje foi anunciado que a Prime Video (Amazon) comprou os direitos de distribuição do longa e irá lançá-lo em sua plataforma de streaming no dia 17 de Setembro desse ano. A expectativa é que mais de 240 países e territórios recebam o filme simultaneamente, incluindo o Brasil.

Jamie (Max Harwood) em “Everybody’s Talking About Jamie.”

Everybody’s Talking About Jamie” (Com título prévio de ”Todos Estão Falando Sobre Jamie” no Brasil) conta a história de Jamie New (Max Harwood), um adolescente de Sheffield (Inglaterra) que sonha com uma vida no palco. Seu maior desejo secreto é se tornar uma drag queen. Sua melhor amiga, Pritti (Lauren Patel), e sua doce mãe (Sarah Lancashire) demonstram apoio para sua jornada, enquanto a lendária drag queen local, Miss Loco Chanelle (o indicado ao Oscar Richard E. Grant), servirá de mentora para sua primeira performance. Porém, Jamie tem que também lidar com um pai (Ralph Ineson) que não lhe apoia e a ignorância de seus colegas de escola. ”Jamie” é contada com canções pop’s e um ar de perseverança e empoderamento. Abaixo, você pode conferir o trailer lançado ano passado.

O musical, um caso recente de sucesso dos palcos britânicos, foi indicado a 5 prêmios Olivier (o Tony Awards britânico) e conseguiu reunir muitas pessoas que trouxeram o projeto para o palco, também para a adaptação para a telona. Jonathan Butterell retorna como diretor, o roteiro e as letras das canções são de Tom MacRae, e as músicas de Dan Gillespie Sells. A trilha foi composta por Sells e Anne Dudley.

2 comments


  1. Uma perguntinha por favor! Será que o filme vai chegar nos cinemas? Eu adoraria assisti-lo no cinema! Alguém saberia me informar se ele estará apenas em plataformas de Streaming ou irá para os cinemas brasileiros??

Deixe uma resposta