“Beatles num Céu de Diamantes” realiza apresentação online e gratuita NOS DIAS 27 de março e 3 de abril

Criação da dupla Moeller & Botelho, “Beatles num Céu de Diamantes” conta com o repertório dos meninos de Liverpool. Com mais de 12 anos, o espetáculo volta aos palcos durante a pandemia de forma online e grátis.

Em cartaz desde 2008, o espetáculo já realizou diversas temporadas pelo Brasil, chegando até mesmo à cidade de Lyon, na França e a ficar em cartaz ao mesmo tempo no Rio de Janeiro e em São Paulo. O musical apresenta diversos enredos, revelando pequenas histórias através de cada uma das canções, que se misturam entre clássicos e músicas menos conhecidas da banda.

O elenco carioca de 2017 interpreta Imagine

O elenco, composto por oito atores-cantores e três músicos, interpreta os clássicos em sua língua original, rearranjados para a linguagem teatral e revelando temas como o sonho, a fuga, a descoberta, os encontros, a decepção, o amadurecimento e a volta. Em nenhum dos números há a tentativa de realizar um “cover” da banda ou apresentar a biografia do grupo.

Definido como uma revista musical, o musical já foi visto por mais de 1 milhão de pessoas e retornou, de forma online, para três apresentações durante a pandemia, com Analu Pimenta (“Godspell”), Camilla Marotti (“Les Misérables”), Chris Penna (“Bibi – Uma Vida em Musical”), Eline Porto (“Os Últimos 5 Anos”), Estrela Blanco (“Ayrton Senna – O Musical”), Jules Vandystadt (“Pippin”), Rodrigo Cirne (“Pippin”), Sérgio Dalcin (“Bem Sertanejo – O Musical”) e os músicos André Guerra, Saulo Vignoli e Tony Lucchesi.

Bate-papo com o elenco paulista de 2017

A apresentação ocorre do Teatro Cesgranrio, no Rio de Janeiro.

Com direção de Charles Möeller, direção musical de Claudio Botelho, roteiro de Charles Möeller, Cristiano Gualda e Jules Vandystadt, arranjos instrumentais de Delie Fischer, arranjos vocais e arranjos adicionais de Jules Vandystadt, iluminação de Paulo Cesar Medeiros, figurinos de Carol Lobato, coordenação artística de Tina Salles e direção de produção de Carla Reis, “Beatles Num Céu de Diamantes” realiza mais duas sessões online, no canal do espetáculo no YouTube, sempre às 20h do dia 27 de março e do dia 03 de abril, sendo essa última com INTÉRPRETE DE LIBRAS.

Duração: 90 minutos

Classificação indicativa: livre

Deixe uma resposta