“Cinderella”, de Rodger’s & hAMMERSTEIN ANUNCIA VOLTA À SÃO PAULO PÓS PANDEMIA.

O espetáculo que estreou no Brasil pela primeira vez em março de 2016, no teatro Alfa, retorna aos palcos paulistanos para uma nova temporada e com um novo elenco e tem sua estreia prevista para agosto de 2021, no Teatro Procópio Ferreira e espera-se um cenário pós-pandemia.

A produção fica a cargo da Touché Entreterimento, encabeçados por Renata Borges que escolheu a dedo os nomes dos integrantes do elenco da nova temporada. Fabi Bang interpretará o papel- título, que já foi vivida por Bianca Tadini, Bruna Guerin e Lina Canineu. Kiara Sasso fará o papel da Fada Madrinha, que já foi interpretado por Ivanna Domenyco nas outras temporadas; Gottsha será a Madrasta, depois de termos Totia Meireles e Talitha Pereira no papel; Diego Montez fará Jean Michel, Thuany Parente será Gabrielle e Luana Bichiqui voltará a viver Charlotte. Por enquanto os demais nomes ainda não foram divulgados.

A estreia está prevista para o dia 05 de agosto de 2021, no palco do Teatro Procópio Ferreira, mas todos sabemos do momento delicado em que estamos vivendo. Porém, seguimos firmes e confiantes de que o retorno do nosso setor cultural já possa acontecer nessa data e os ingressos já podem ser adquiridos clicando aqui.

Abaixo confira algumas imagens dos elencos que já passaram por “Cinderella, o musical da Broadway” em outras temporadas.

Bianca Tadini e Bruno Narchi em “Cinderella” (Foto: Reprodução)
Bruna Guerin e André Loddi (Foto: Reprodução)
Lia Canineu e André Loddi (foto: Reprodução)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s