Moana e Tiana ganharão séries musicais no disney+

As princesas Tiana e Moana ganharão suas próprias séries musicais para o Disney+. A informação foi confirmada pela Disney durante um evento para investidores.

A série de Moana mostrará a salvadora de Te Fiti em suas aventuras navegando muito além do recife. A Disney anunciou que está trabalhando com produtores das Ilhas do Pacífico para contar novas histórias baseadas em tradições da região.

Já em “Tiana”, o público poderá ver a vida da empresária como princesa do reino de Maldonia, terra do príncipe Naveen. Além de explorar o novo reino, a série também se passará na cidade de Nova Orleans, onde Tiana tem seu próprio restaurante.

Nenhum nome foi confirmado para as produções, incluindo a possível volta dos compositores Lin-Manuel Miranda e Randy Newman, que compuseram as canções dos respectivos filmes. Além disso, a Disney não confirmou a técnica que será usada em “Tiana”, um dos últimos filmes animados tradicionalmente pelo estúdio.

Moana, Vanellope e Tiana em “Wifi Ralph”

As duas séries serão produzidas pelo Walt Disney Animation Studios, fundado por Walt Disney e responsável por clássicos como “Branca de Neve e os Sete Anões”, “Pinóquio”, “A Bela Adormecida”, “Enrolados” e “Frozen”, além de “Moana” e “A Princesa e o Sapo”.

“Tiana” tem estreia prevista para 2022, enquanto “Moana” deve chegar ao Disney+ em 2023.

Deixe uma resposta