Conheça o novo “Mundo dos Musicais”!

Uma nova era começa AGORA!

“Novos desafios pedem novas soluções.” Foi pensando nisso que nós, do Mundo dos Musicais, resolvemos renovar tudo por aqui.

A pandemia de COVID-19 pegou todo mundo de surpresa e fechou todos os teatros em março desse ano. Já estamos em julho e até agora pouca coisa mudou. Essa incerteza sobre o futuro nos fez repensar várias coisas. Por exemplo: Como manter um blog sobre teatro musical ativo com os teatros todos fechados? A solução: tecnologia.

Decidimos mudar tudo por aqui. Começando com a aparência. Renovamos nossa identidade visual, inserindo novas cores e uma nova logo, mais bonita e moderna.

Nova logotipo do Mundo dos Musicais, que consiste em uma letra M na cor branca, que forma duas máscaras, uma sorrindo e uma triste, conhecidas como símbolo do teatro O fundo da imagem é azul.
Nossa nova logo. Não é linda? 😍

Além disso, nosso site está totalmente renovado. Desenvolvemos um novo layout, mais prático e intuitivo. Tudo que o Mundo dos Musicais já tinha continua aqui, mas agora é ainda mais fácil de navegar e encontrar aquela notícia sobre seu musical preferido ou saber todas as novidades do que vem por aí. Quem acessa nosso conteúdo pelo celular já vai notar uma grande mudança, mas quem acessar pelo computador vai ver que a gente está REALMENTE de cara nova!

Outra novidade por aqui está no nosso canal do YouTube. Já faz um tempo que a gente não posta nada por lá, porque nossos vídeos eram sempre gravados presencialmente nos teatros. Com a chegada da quarentena e a recomendação de distanciamento social, tivemos que criar uma nova forma de chegar até vocês. Foi assim que surgiu o MDM TV, nosso talk show gravado à distância. Lá nós vamos conversar (por videoconferência) com o pessoal que trabalha com teatro musical e que também teve que parar suas atividades durante a pandemia. Como será que eles estão lidando com tudo isso? Vamos descobrir!

O primeiro episódio do MDM TV já está disponível no nosso canal. Neste piloto você vai conhecer toda a nossa equipe (sim, nós não somos só o Higor Valentini) e entender direitinho como que o coronavírus interferiu no mundo dos musicais. Assiste lá! Aproveita e já se inscreve no canal e ativa as notificações. Toda segunda-feira vai ter vídeo novo.

Agora queremos saber: o que vocês acharam dessas novidades? Conta pra gente aqui nos comentários, no Instagram, no Facebook ou no próprio YouTube. Vamos adorar ler os comentários de vocês!

One comment

Deixe uma resposta