IMM e EGG Entretenimento lançam campanha “JUNTOS EM CENA” para apoiar técnicos de seus espetáculos

Desde março deste ano, os musicais estão em “pausa”. A pandemia de Covid-19 pegou todos de surpresa e obrigou as produtoras de teatro musical a adiarem seus planos para 2020. Por este motivo, a IMM e a EGG Entretenimento, produtoras dos musicais “My Fair Lady”, “Cantando na Chuva”, “A Pequena Sereia”, da Disney, e “Sunset Boulevard”, lançou a campanha JUNTOS EM CENA, em prol dos técnicos que trabalharam nesses 4 espetáculos.

Quando as cortinas se abrem, muitas vidas entram em cena. E além dos atores no palco, existem muitos profissionais trabalhando nos bastidores para que o espetáculo aconteça. São camareiras, maquiadores, canhoneiros, microfonistas, costureiras, operadores de som e luz e muitos outros. Essas pessoas vivem do teatro e em função da pandemia, estão sem sua fonte de renda, passando por momentos muito difíceis.

Assim surgiu a campanha JUNTOS EM CENA. O objetivo é arrecadar fundos para suprir as necessidades básicas destas pessoas, de alimentação e higiene, ajudando um pouco até que eles possam voltar ao trabalho. São cerca de 70 pessoas/ FAMÍLIAS que trabalham nos musicais da IMM e EGG Entretenimento e que precisam da sua ajuda.

Para contribuir, acesse o site abacashi.com/p/juntosemcena.

Esperamos que, em breve, nós possamos voltar ao teatro em segurança. Enquanto isso, todas as ações de solidariedade são bem-vindas! Compartilhe com seus amigos e familiares. Vamos fazer juntos um grande ato de solidariedade!

One comment


  1. Para o musical Chicago, Helga NEMETIK tem que participar. Abrilhantará o mesmo.. com seus múltiplos talentos.

Deixe uma resposta