Concerto do musical “Bombshell”, de “Smash”, será transmitido hoje

Em 2015, o elenco da série “Smash” se reuniu dois anos após o final da série no palco do Minksoff Theatre, casa de “O Rei Leão” na Broadway, para apresentar um concerto com todas as músicas do espetáculo “Bombshell”, criado especialmente para a série, contando a vida de Marilyn Monroe. O objetivo do concerto foi arrecadar fundos para organizações de caridade.

A apresentação, completamente esgotada, foi gravada, mas permaneceu em segredo até hoje, quando o elenco se reunirá novamente, de forma virtual, para apresentar a gravação do concerto cinco após a sua filmagem. Em parceria com a revista People, o concerto será transmitido pela internet, novamente com o objetivo de arrecadar fundos para o Actor’s Fund, que ajuda os membros da comunidade artística – especialmente em momentos difíceis como a pandemia atual.

Além de Katharine McPhee e Megan Hilty reprisando o papel de Marilyn Monroe, o concerto conta ainda com as participações de Christian Borle, Jaime Cepero, Will Chase, Brian d’Arcy James, Jack Davenport, Ann Harada, Jeremy Jordan, Andy Mientus, Debra Messing, Leslie Odom Jr., Krysta Rodriguez e Wesley Taylor.

A transmissão pode ser vista no player abaixo, através das redes sociais da revista People ou no Twitter das protagonistas, @katharinemcphee e @meganhilty à partir das 21h.

Baseada em uma ideia original de Steven Spielberg, “Smash” estreou em 2012, durando duas temporadas. No centro da trama, estava a produção do musical “Bombshell”, que contaria a vida de Marilyn Monroe. Apesar do cancelamento, o sucesso do concerto beneficente levou os produtores a anunciarem uma produção do musical na Broadway em 2015, mas não houve nenhum desenvolvimento público do projeto.

Deixe uma resposta