Musical de “Meninas Malvadas” ganhará filme

Inspirado no filme de 2004, o musical “Meninas Malvadas” ganhará uma adaptação cinematográfica. A notícia foi anunciada pelos produtores do espetáculo, que também comemoraram a recuperação de todo o investimento realizado para levar o musical para a Broadway.

Tina Fey, que escreveu o filme e o musical, declarou sua felicidade em levar o espetáculo de volta para os cinemas. “Tem sido incrivelmente gratificante ver o quanto o filme e o musical significam para as pessoas. Já são 16 anos com esses personagens. Eles são meu Universo da Marvel e eu os amo”.

Além da recuperação dos investimentos e do filme, os produtores também revelaram que estão acertando os últimos detalhes para levar o musical para Londres.

O filme, ainda sem data de estreia, elenco ou diretor anunciados, será produzido pela Paramount Pictures (cujo musical mais recente é a cinebiografia “Rocketman”, inspirada na vida do cantor Elton John).

Com música de Jeff Richmond, letras de Nell Benjamin e roteiro de Tina Fey, “Mean Girls” estreou na Broadway em abril de 2018, dirigido e coreografado por Casey Nicholaw. O espetáculo foi indicado a 13 Tony Awards, incluindo Melhor Musical, Melhor Atriz Protagonista, Melhor Atriz Coadjuvante, Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Direção, Melhor Roteiro e Melhor Coreografia. O musical, no entanto, não venceu em nenhuma categoria.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s