Ouça a primeira música de “Diana”, musical inspirado na vida da Princesa de Gales

A produção de “Diana”, musical inspirado na vida de Princesa de Gales, revelou ao público a primeira canção do musical, “If”. O número encerrou o espetáculo durante as apresentações de teste realizadas em San Diego, na Califórnia.

Na música, interpretada por Jeanna de Waal (“Wicked”, “Kinky Boots“), a princesa reflete sobre sua vida e as opções que ainda tem na vida, escolhendo “a felicidade e um novo começo”. No clipe, a atriz é acompanhada no piano por David Bryan, compositor do musical, mais conhecido por ser o tecladista da banda Bon Jovi.

Além de Jeanna de Wall, o elenco conta ainda com Roe Hartampf (“The Get Down”) como o Príncipe Charles, Erin Davie (“Side Show”) como Camilla Parker Bowles e Judy Kaye (vencedora do Tony como Carlotta em “O Fantasma da Ópera” e a duquesa Estonia Dulworth em “Nice Work If You Can Get It”) como a Rainha Elizabeth II.

Com a temporada estendida duas vezes durante seu período de testes, “Diana” chega à Broadway em março de 2020, com música e letras de David Bryan e Joe DiPietro (vencedor do Tony por “Memphis”), que também escreveu o roteiro. O musical conta ainda com direção de Christopher Ashley (vencedor do Tony pela direção de “Come From Away”) e coreografia de Kelly Devine (“Come From Away”).

Deixe uma resposta