Myra Ruiz é novidade no elenco da dublagem brasileira de “Frozen 2”; ouça a trilha sonora

A Disney revelou a trilha sonora da continuação de “Frozen” através das plataformas de música digital. Entre as novidades no elenco da dublagem brasileira está Myra Ruiz (“Wicked”), que interpreta a Rainha Iduna, mãe de Elsa e Anna.

A atriz, indicada ao Prêmio Bibi Ferreira de Melhor Atriz, interpreta a primeira faixa do disco da trilha sonora, “Se Encontrar”. A canção é a versão brasileira de “All is Found”, cantada em inglês por Evan Rachel Wood (de “Across the Universe” e “Westworld”).

O restante do elenco é composto pelos mesmos dubladores que deram voz brasileira aos personagens no primeiro filme da série: Gabi Porto é Anna, Taryn é Elsa, Raphael Rossatto é Kristoff e Fábio Porchat é Olaf, o boneco de neve.

Na continuação do vencedor do Oscar de Melhor Animação, Elsa procura a origem de seus poderes para tentar salvar o reino de Arendelle, ameaçado por forças desconhecidas. Para tentar entender seu destino, as irmãs partem em uma jornada rumo a uma floresta uma vez visitada por seu pai, cuja visita enraiveceu poderes elementares da terra, água, fogo e ar.

Em inglês, o filme conta com as vozes de Idina Menzel (“Wicked”), Kristen Bell (“Encore!”), Jonathan Groff (“Hamilton”) e Josh Gad (“The Book of Mormon”). A trilha sonora conta ainda com a participação de Patti Murin, que criou o papel de Anna no musical da Broadway.

“Frozen II” chega aos cinemas brasileiros em 2 de janeiro de 2020.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s