3º Mundo dos Musicais Convida: “Os Últimos 5 Anos”

Já pensou em assistir um dos melhores musicais de 2018 que está de volta aos palcos de São Paulo cercado de fãs de musicais, além de uma programação especial com o elenco?

No dia 10 de agosto, o Mundo dos Musicais convida todos os fãs de teatro musical para uma sessão especial do musical “Os Últimos 5 Anos”, que esteve em cartaz ano passado e agora está de volta para uma curta temporada.

Convida_Last5Years3

COMO FUNCIONARÁ?

Ao adquirir seu ingresso para o 3º Mundo dos Musicais Convida: “Os Últimos 05 Anos” você tem direito a:

– Ingressos com preço exclusivo;
– Participar de um bate-papo com Beto Sargentelli e Eline Porto;
– Foto exclusiva com o elenco;
– Programa autografado;
– Sorteio de brinde

Essa será a terceira edição desse evento, onde já levamos nossos fãs para terem experiências incríveis nos musicais: “Tick, Tick… BOOM!” e “Cargas D’Água” e no dia 10 de agosto é a vez de “Os Últimos 5 Anos” e funcionará da seguinte maneira:

18h00 – Recepção e entrega dos ingressos e programa do espetáculo
19h00 – Bate-papo, fotos com o elenco e sorteio
20h30 – Liberação da casa
21h00 – Início do espetáculo

O evento acontecerá no Teatro Nair Bello, que fica localizado no Shopping Frei Caneca – 3º piso – Rua Frei Caneca, 569 – Loja 401A – Cerqueira César.

Para ter direito a todos esses benefícios e garantir seu ingresso para o espetáculo, o valor será de R$50,00 (já incluso evento + ingresso para o espetáculo) e devem ser pagos através de depósito bancário ou tranferência até a data de 08 de agosto e confirmar sua participação através do formulário nesse link: bit.ly/MdMConvidaL5Y

Dados para depósito ou transferência:
Banco Santander
Agência: 0123
Conta corrente: 01048106-0
Priscila Ribeiro
CPF: 370.944.108-08

Por favor, pedimos que após efetuado o depósito ou tranferência, que seja enviado o comprovante do mesmo até o dia 08 de agosto através do e-mail mdmconvida@gmail.com ou do Whatsapp (13) 99711-2857 (Priscila Ribeiro), para agilizarmos a auditoria dos pagamentos. Caso o pagamento não seja confirmado até 08/08 sua inscrição será indeferida.

IMPORTANTE!

A participação no bate-papo antes da sessão não é obrigatória e é possível o comparecimento apenas para a sessão, que começa às 21h, sendo garantida a entrega do programa autografado. Pedimos que confirme no formulário sua participação no bate-papo.

O Mundo dos Musicais não é responsável pela escolha dos assentos, ficando à cargo da produção do espetáculo. Porém, informamos que o Teatro Nair Bello comporta 201 espectadores, e todos os assentos possuem ótima visão do palco.

Convida_Last5Years2

SOBRE O MUSICAL

Com texto, músicas e letras de Jason Robert Brown, o musical conta com apenas dois atores em cena, interpretando Cathy Hyatt, uma jovem atriz em busca de sucesso e Jamie Wellerstein, um escritor em ascensão profissional. Em cena, os dois revelam seus pontos de vista únicos sobre seu relacionamento, que se estende por cinco anos. O diferencial da trama, no entanto, está no fato de que Jamie conta a história em linha reta, a partir do primeiro encontro, quanto Cathy inicia no término, fazendo o caminho inverso.

 

 

 “Um dos grandes diferenciais deste musical é poder mostrar dois pontos de vista diferentes, mostrar que não há uma verdade absoluta”, pontua Eline Porto. “Somos todos pessoas dúbias, existem mil versões de nós, e queremos que o público vivencie essa história junto com a gente”, contou a atriz em 2018.

 

 

Com direção de João Fonseca, direção musical de Thiago Gimenes, direção de movimento de Keila Bueno, “Os Últimos 5 Anos” tem versão brasileira de Rafael Oliveira, visagismo de Marcos Padilha, design de luz de Paulo César Medeiros e design de som de Tocko Michelazzo. A reestreia acontece em 3 de agosto, no Teatro Nair Bello, com sessões aos sábados, às 21h, e aos domingos, às 19h. A temporada fica em cartaz até 18 de agosto.

Duração: 80 minutos (sem intervalo)
Classificação etária: 14 anos

Deixe uma resposta