Versão live-action de “A Pequena Sereia” escolhe protagonista

Após diversos rumores que incluíam Zendaya no papel principal, a Disney confirmou o primeiro nome na versão live-action de “A Pequena Sereia”. De acordo com a revista EW, a atriz Halle Bailey interpretará a sereia Ariel.

“Depois uma busca incessante, ficou muito claro que Halle possui a rara combinação de espírito, coração, juventude, inocência e substância – além de uma voz cantada gloriosa – todas as características vitais para interpretar esse papel icônico”, disse o diretor Rob Marshall, que também dirigiu “O Retorno de Mary Poppins”.

Halle Bailey participa da série “grown-ish” ao lado de sua irmã, com quem também faz parte da dupla de R&B CHLOE X HALLE.

Além de Halle Bailey, os rumores indicam que a atriz Melissa McCarthy estaria negociando para viver Úrsula, a bruxa do mar, enquanto Jacob Tremblay (protagonista de “Extraordinário”) seria Linguado. A atriz Awkafina, recém escalada no filme do musical “The Prom”, também estaria negociando com a Disney para viver a gaivota Sabidão.

Com as filmagens previstas para começarem em 2020, “A Pequena Sereia” será a nova versão da Disney para o filme de 1989. Além das clássicas músicas de Alan Menken e Howard Ashman, o filme também contará com novas canções, escritas por Lin-Manuel Miranda ao lado de Alan Menken. O filme ainda não possui data de estreia.

Um comentário sobre “Versão live-action de “A Pequena Sereia” escolhe protagonista

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s