Jelani Alladin, de “Frozen”, será Hércules em musical da Disney

O ator Jelani Alladin, responsável por criar o papel de Kristoff no musical de “Frozen”, na Broadway, será Hércules, no musical da Disney que estreará ainda este ano no Central Park.

O ator fará par com Krysta Rodriguez (da série “Smash”), que interpretará Meg. James Monroe Iglehart (primeiro ator a interpretar o Gênio no musical de “Aladdin”) será o sátiro Phil, enquanto Tamika Lawrence (“Come From Away”) será Calíope, a principal musa.

Já o vilão, Hades, será interpretado por Roger Bart, que fez a voz cantada do jovem Hércules na dublagem do filme. O ator também pode ser visto no filme de “Os Produtores“, como o excêntrico diretor Carmen Ghia, além da série “Desventuras em Série”, como o diretor Nero.

Inspirado no filme de 1997 da Disney, “Hércules” estreará em 31 de agosto no Delacorte Theater, onde se apresentará – de forma totalmente gratuita – até o dia 8 de setembro. O musical é uma produção da The Public Theater, que envolve atores profissionais e mais de 200 amadores em grandiosas produções ao ar livre.

Além das músicas do filme, o musical contará com músicas inéditas de Alan Menken (“A Pequena Sereia”, “A Bela e a Fera” e “Aladdin”) e letras de David Zippel (“Mulan”). O texto será de Kristoffer Diaz (da versão ao vivo de “Rent”), com direção de Lear deBessonet (“Miss You Like Hell”) e coreografia de Chase Brock (“Be More Chill”).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s