Veja as apresentações do primeiro dia do West End LIVE 2019

Apresentado pela Sociedade de Teatro de Londres e pela Cidade de Westminster, o West End LIVE é um evento onde os elencos de diversos musicais que estão em cartaz em Londres se apresentam parar celebrar a qualidade e diversidade dos musicais londrinos. A 15ª edição acontece hoje e amanhã (23), na Trafalgar Square.

No primeiro dia do evento – que acontece durante um final de semana inteiro – musicais como “O Fantasma da Ópera”, “Mamma Mia!” e “Come From Away” se apresentaram ao público.

Aladdin
O elenco de “Aladdin”, cuja produção britânica estreou em 2016, apresentou “A Whole New World”, “Somebody’s Got Your Back”, “Proud of Your Boy” e “A Friend Like Me”. “Aladdin” se despede de Londres em 24 de agosto de 2019.

Wicked
Laura Pick e Sophie Evans, stand-by de Elphaba e Glinda, respectivamente, interpretaram “For Good” e “Defying Gravity”. Essa deve ser a última apresentação pública de Sophie no papel, já que ela deixará o papel no mês que vem.

Everybody’s Talking About Jamie
Em cartaz desde 2017, o elenco do musical, que já ganhou até apresentação nos cinemas, mostrou ao público “And You Don’t Even Know It” e “A Place Where We Belong”.

On Your Feet!
O biográfico que conta a história de Emilio e Gloria Estefan está em turnê pelo Reino Unido e, por estar em Londres até o final de agosto, também ganhou uma apresentação, que consistiu de um medley de “Rhythm Is Gonna Get You”, “Conga”, “Turn the Beat Around” e “Get On Your Feet”.

Come From Away
Um dos maiores vencedores do prêmio Olivier em 2019, “Come From Away” está em cartaz em Londres desde fevereiro de 2019. O elenco do musical apresentou as canções “Welcome to the Rock” e “Me and the Sky”.

The Phantom of the Opera
O elenco de um dos musicais a mais tempo em cartaz no mundo (são mais de 32 anos em Londres) apresentou “Wishing You Were Somehow Here Again” e a canção título, “The Phantom of the Opera”.

Tina – The Tina Turner Musical
O musical, que estreou em abril de 2018 em Londres e deve iniciar suas prévias na Broadway em outubro deste ano, também apresentou um medley com a primeira canção do espetáculo, “Nutbush City Limits” e “Proud Mary”,

Les Misérables
O último elenco da produção original de “Les Misérables”, que encerrará suas apresentações em 13 de julho de 2019 para dar lugar à mesma versão vista no Brasil em 2017 apresentou “I Dreamed a Dream”, “Drink With Me”, “Bring Him Home” e a épica “One Day More”.

9 to 5 – The Musical
Composto por Dolly Parton, a versão musical do filme estreou pela primeira vez neste ano em Londres, dez anos após sua estreia na Broadway. O elenco apresentou sua canção-título e “Get Out and Stay Out”.

Mamma Mia!
Baseado nas canções do Abba, o elenco do espetáculo, que completou 20 anos em cartaz em abril, apresentou “Mamma Mia”, interpretada por todo o elenco, “The Name of the Game”, “Dancing Queen” e “Waterloo”.

Waitress
O musical de Sara Bareilles apresentou as canções “I Didn’t Plan It”, “Bad Idea” e “She Used to Be Mine”. Essa foi a primeira apresentação pública de Lucie Jones como Jenna.

Louise Dearman
A atriz, conhecida por ser uma das únicas atrizes no mundo a interpretar tanto Elphaba quanto Glinda, apresentou algumas canções de musicais, incluindo “A Million Dreams”, de “O Rei do Show” e “Shallow”, de “Nasce Uma Estrela”.

& Juliet – Her Musical
Apresentando uma situação única – e se Julieta não tivesse se matado ao final de “Romeu e Julieta”? – o musical conta apenas com músicas do produtor Max Martin, responsável por sucessos como “…Baby One More Time”, de Britney Spears, “Everybody”, dos Backstreet Boys e “Love Me Like You Do”, de Ellie Goulding. Na ocasião, o elenco apresentou “It’s My Life”, do Bon Jovi, e “Roar”, de Katy Perry. O espetáculo estreia em Manchester em setembro e em Londres em novembro.

John Owen-Jones
O ator John Owen-Jones, que já passou por produções como “Les Misérables” e “O Fantasma da Ópera” também se apresentou no evento. O repertório do cantor foi composto pelas canções “Climb Every Mountain”, de “A Noviça Rebelde”, e “From Now On”, de “O Rei do Show”, que fazem parte de seu novo álbum, “Spotlight”.

O West End LIVE 2019 contou ainda com apresentações de “Only Fools and Horses The Musical”, do novo revival de “Fiddler on the Roof”, “Six”, “Thriller Live”, “Jesus Christ Superstar”, “The View UpStairs”, “Hearbeat of Home”, “The Worst Witch”, da competição musical “West End Calling”, da escola de teatro para jovens Sylvia Young, da Paul Taylor-Mills MT Fest UK, IDA Girls, da Ópera Nacional Inglesa e de “Magic Mike Live”.

O musical “The Secret Diary of Adrian Mole Aged 13 3/4 – The Musical” também se apresentou, mas o vídeo não foi disponibilizado pela produção.

No segundo dia, o West End LIVE 2019 contará com apresentações de “O Rei Leão”, “Matilda” e “Avenida Q”, além de novas apresentações de “Six”, “Waitress” e “On Your Feet”.

Deixe uma resposta