Conheça o elenco completo de “Madagascar – Uma Aventura Musical”

A Touché Entretenimento, que já trouxe ao país os sucessos “Cinderella de Rodgers & Hammerstein” e “Peter Pan”, se prepara para a estreia de “Madagascar – Uma Aventura Musical”, espetáculo inspirado no filme da Dreamworks.

Este slideshow necessita de JavaScript.

No elenco principal estão André Loddi (“Ghost – O Musical”) como Alex, o leão, Ludmillah Anjos (“Ghost – O Musical”) como Glória, a hipópotamo, Maurício Xavier (“Os Produtores”) como Marty, a zebra, Ivan Parente (vencedor do prêmio Bibi Ferreira como Thenardier em “Les Misérables”) como Melman, o girafa e Lucas Cândido (em cartaz com “Billy Elliot”) como o Rei Julien, o rei dos lêmures.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Como os simpáticos pinguins Capitão, Ricco, Kowalski e Recruta estão Willian Sancar (“A Pequena Sereia”), Letícia Soares (“Sunset Boulevard”), Fernando Palazza (“Cinderella de Rodgers & Hammerstein”) e Júlio Oliveira (“Dias de Luta, Dias de Glória”), respectivamente. Os atores manipularão bonecos para trazer os personagens à vida.

Este slideshow necessita de JavaScript.

No ensemble, estão Nalin Junior (“Paralamas em Cena”), Renato Bellini (“Sunset Boulevard”), Igor Miranda (“Cinderella de Rodgers & Hammerstein”) e Brenda Nadler (“Sunset Boulevard”). Letícia Mamede (“Cinderella de Rodgers & Hammerstein”) e Guilherme Pereira (“Aparecida”) serão os swings da produção.


Vídeo da produção inglesa

Com roteiro de Kevin del Aguila (vencedor do Emmy pela série “Peg e o Gato”) e canções originais de George Noriega (vencedor do Grammy pelo álbum Alma Caribeña de Gloria Estefan) e Joel Someilla, “Madagascar – Uma Aventura Musical” é dirigido por Marllos Silva (idealizador do Prêmio Bibi Ferreira), com direção associada de Carina Gregório, direção musical de Carlos Bauzys (“Sunset Boulevard”) e versões de Daniel Salve (“Cazas de Cazuza”). O espetáculo estreia em 11 de outubro, no Theatro NET SP.

Deixe uma resposta