Conheça o elenco de “Chaves – Um Tributo Musical”

Adriana Del Claro e a Move Concerts revelaram o elenco de “Chaves – Um Tributo Musical”, musical inspirado na vida e na obra de Roberto Gomes Bolaños – criador e protagonista de séries como “Chaves” e “Chapolin Colorado”.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Chaves, personagem mais emblemático do autor, será interpretado por Mateus Ribeiro, que se prepara para voltar a voar como Peter Pan no Rio de Janeiro. Chiquinha será interpretada por Carol Costa (em cartaz em “As Cangaceiras, Rainhas do Sertão”), enquanto Quico será interpretado por Diego Velloso (“O Fantasma da Ópera”).

Este slideshow necessita de JavaScript.

Andrezza Massei, atualmente em cartaz como Norma Desmond em “Sunset Boulevard”, será a Bruxa do 71, Dona Clotilde. Patrick Amstalden (em cartaz em “Merlin e Artur – Um Sonho de Liberdade”) será professor Girafales, enquanto Maria Clara Manesco (“Aparecida”) será Dona Florinda. André Pottes (“Avesso – O Musical”) interpretará o Seu Madruga, enquanto Ettore Veríssimo (“Avenida Q”) tentará receber os catorze meses de aluguel como o Sr. Barriga. Milton Filho (“As Cangaceiras, Guerreiras do Sertão”) será Benjamin. Já o criador Roberto Gomes Bolaños, será interpretado por Fabiano Augusto (“Carmen, A Grande Pequena Notável”).

Este slideshow necessita de JavaScript.

No ensemble estão Larissa Landim (“70? Década do Divino Maravilhoso”), também cover Chiquinha e Nay Fernandes (“Aparecida”), que será cover de Dona Florinda e Dona Clotilde. Dante Paccola (“Sunset Boulevard”) será cover de Chaves, Davi Novaes (“O Príncipe DesEncantado – O Musical”), cover de Bolaños e Sr. Barriga, enquanto Lucas Drummond (“Ayrton Senna, o musical”) será cover de Chaves e Roberto Bolaños, Marcelo Vasquez (“Aparecida”), cover de Girafales e Thiago Carreira, cover de Quico e Seu Madruga.

Primeira produção teatral sobre a vida de Roberto Gomes Bolaños licenciada pelo SBT e pelo Grupo Chespirito, “Chaves – Um Tributo Musical” estreia no dia 23 de agosto no Teatro Opus. Com músicas da série e composições inéditas, o espetáculo conta com direção de Zé Henrique de Paula (“Natasha, Pierre e o Grande Cometa de 1812”) e direção musical de Fernanda Maia (“As Cangaceiras, Guerreiras do Sertão”). Os ingressos serão disponibilizados para venda a partir do dia 27 de junho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s