Veja o que rolou na segunda edição do “Mundo dos Musicais Convida: Cargas D’água”

Nossos convidados bateram um papo e tiraram fotos com o elenco e ainda participaram de um sorteios de brindes!

Na última terça feira, 16 de abril, aconteceu a segunda edição do Mundo dos Musicais Convida. Nossos seguidores tiveram a oportunidade de participar de uma sessão especial do musical Cargas D’água, que começou com um bate papo muito divertido com Vitor Rocha (Charles, além de ser o autor e diretor do peça), Ana Paula Villar (Pepita e autora das músicas junto com Rocha), Gustavo Mazzei (Moleque) e Pier Marchi (que entra no elenco como swing). O papo foi comandado por Letícia Soares.

Durante a conversa, os atores contaram um pouco sobre as inspirações e o processo de criação do musical, sobre como é fazer um musical autoral no Brasil, entre outros assuntos.

Além disso, nossos convidados também puderam tirar fotos com os atores no palco do Teatro Procópio Ferreira, onde o musical fez apresentação única em comemoração ao primeiro ano da peça. O registro desse momento especial foi feito pelo fotógrafo Victor Miranda.

Durante as fotos com o elenco, os inscritos na nossa lista participaram de um sorteio. Os sortudos levaram pra casa brindes da Loja dos Musicais, uma carteira da Bemfeito (@bemfeito.carteiras), um CD do musical que foi lançado no dia da sessão e quatro exemplares do Diário dos Musicais. Para saber mais sobre o Diário e encomendar o seu exemplar, clique aqui.

Se você participou do 2º MdM Convida, pegue sua foto AQUI! Se for postar nas redes sociais, não esqueça de marcar o Mundo dos Musicais (@mundodosmusicais) e nosso fotógrafo parceiro Victor Miranda (@vicmirandafotografia).

One comment

Deixe uma resposta