Mundo dos Musicais Convida: “Cargas D’água – Um Musical de Bolso”

Já pensou em assistir um musical 100% brasileiro, 100% autoral, cercado de fãs de musicais? E além disso participar de uma programação especial com o elenco, composto por Vitor Rocha, Ana Paula Villar e Gustavo Mazzei? Quer saber como participar dessa sessão super especial de “Cargas D’água – Um Musical de Bolso”?

ATENÇÃO! VAGAS LIMITADAS!

No dia 16 de abril, o Mundo dos Musicais convida todos os fãs de teatro musical para uma sessão especial de “Cargas D’água – Um Musical de Bolso”, premiado musical de Vitor Rocha.

Além de um preço exclusivo para os seguidores do Mundo dos Musicais (valor único: R$50), todos os presentes participarão de um bate-papo com o elenco a partir das 19h. O elenco também tirará fotos no palco do Teatro Procópio Ferreira, onde a peça fará única apresentação.

Nossos convidados especiais também acompanharão um pouco da rotina dos atores, com a preparação, aquecimento e passagem de som realizada antes da apresentação.

Para encerrar esta noite especial, todos que estiverem na nossa lista participarão de um sorteio de brindes (SIM, iremos sortear alguns exemplares do Diário dos Musicais, entre outros brindes).

Os ingressos para o Mundo dos Musicais Convida são limitados. Para garantir seu nome na lista, preencha o formulário disponível em bit.ly/MdMConvidaCargas, faça um depósito ou transferência bancária para a conta abaixo, no valor correspondente à quantidade de ingressos, e envie o comprovante para mdmconvida@gmail.com. As inscrições podem ser feitas até o dia 14/4 ou até o limite das vagas.

Banco Santander
Agência: 0123
Conta POUPANÇA: 60.001894-2
Priscila Ribeiro
CPF: 370.944.108-08

Os assentos do MdM Convida serão na plateia. A escolha dos lugares será por ordem de chegada e não será possível reservar assentos antecipadamente.

Programação:

18h30 – Retirada dos ingressos

19h – Início do bate papo

19h30h – Fotos com o elenco e sorteio

19h45 – Aquecimento e passagem de som do elenco

20h – Todos deverão sair do teatro para a entrada do público geral

21h – Início da sessão

*Programação sujeita a alterações

Restou alguma dúvida? Entre em contato através do e-mail mdmconvida@gmail.com

Sobre o musical

Cargas D’Água – Um Musical de Bolso conta uma história que começa bem no meio do Brasil, só que um pouquinho para cá: no sertão mineiro. Onde um menino perde a sua venerada mãe e acaba por esquecer o seu próprio nome, pois seu padrasto, agora o único membro da família, só o chama por “moleque”. Mas tudo muda quando ele faz um amigo, nada comum, um peixe, e começa a ver toda a sua história com outros olhos. Agora ele tem uma missão: levar seu amigo para ver o mar. Uma missão que seria muito fácil se ele não tivesse inventado de contornar o país inteiro por dentro antes de sair no litoral.

Em sua jornada, o moleque acaba encontrando distintos personagens que o ajudam ou atrapalham, e de alguma forma, o obrigam a enfrentar os maiores medos dos homens. Entre os personagens estão Charles e Pepita, dois artistas peculiares que ajudam o moleque a dar sentido para sua jornada e consequentemente, para sua vida e também para a deles.  

Classificação etária: livre

Duração: 90 minutos

Capacidade total do teatro: 636 lugares

Reservado para o Mundo dos Musicais Convida: 100 lugares

Como chegar:

Endereço: Rua Augusta, 2.823 – Cerqueira César | São Paulo

Estacionamento: Não possui estacionamento próprio, mas existem estacionamentos particulares próximos.

Transporte público: A estação Oscar Freire (Linha 4 – Amarela) é a mais próxima (10 min de caminhada).

Foto: Victor Miranda

One comment

Deixe uma resposta