Musical de “Hércules”, da Disney, ganha data de estreia

Musical será apresentado ao ar livre no Central Park.

A Disney anunciou que um musical baseado em “Hércules”, filme de 1997, estreará em 30 de agosto no Delacorte Theater, teatro ao ar livre com capacidade para 1.800 pessoas localizado no Central Park. A produção será realizada pela The Public Theater, organização conhecida por ter iniciado as produções de “Hamilton” e “A Chorus Line”. As informações são do site BroadwayWorld.

O musical iniciará as apresentações no dia 31 de agosto de 2019, acontecendo até o dia 8 de setembro. Antes, uma leitura será realizada em abril.

+ Alan Menken está trabalhando em um musical de “Hércules”

Com músicas de Alan Menken (“A Pequena Sereia”, “A Bela e a Fera”, “Aladdin”), letras de David Zippel (“Mulan”) e texto de Kristoffer Diaz (da versão ao vivo de “Rent”), o espetáculo será dirigido por Lear deBessonet (“Miss You Like Hell”) e coreografia de Chase Brock (“Be More Chill”).

Ainda não há atores confirmados no projeto, mas de acordo com o anúncio de audições, a produção procura um ator negro para viver o papel do protagonista.

Atualizado às 5h18 de 07 de fevereiro de 2019: Uma versão anterior dessa matéria citava que o musical estrearia no dia 30 de agosto de 2019, com apresentações até o dia 3 de setembro. A informação foi modificada de acordo com o anúncio oficial da The Public Theater.

One comment

Deixe uma resposta