Último episódio de “Crazy Ex-Girlfriend” terá apresentação ao vivo do elenco

Para celebrar o final da série, um episódio especial contendo um show com os atores será exibido após o último episódio.

A série “Crazy Ex-Girlfriend”, estrelada por Rachel Bloom, se aproxima do final de sua quarta e última temporada. No dia 5 de abril, após a exibição do 17º episódio, que encerrará a história de Rebecca, Paula, Greg, Josh e Nathaniel, será exibido um especial, chamado de “Yes, It’s Really Us Singing: The ‘Crazy Ex-Girlfriend’ Concert Special! (Sim, Somos Realmente Nós Cantando: O Especial Ao Vivo de Crazy Ex-Girlfriend!)”.

O elenco, que gravou mais de 150 canções originais ao longo das quatro temporadas da série, participará de um show, a ser realizado em março na cidade de Los Angeles, relembrando as músicas preferidas dos fãs. O evento, que se inspira no sucesso da turnê realizada pelo elenco, terá “cenários incríveis, visuais multimídia, uma banda e uma orquestra”, de acordo com a CW. Segundo a emissora, o especial será, ao mesmo tempo, “um especial ao vivo, um show de rock e um espetáculo de revista”.

O especial será um ponto de exclamação ao final da quarta temporada, um presente para os fãs e uma celebração das mais de 150 músicas originais escritas por Rachel Bloom, Jack Dolgen e Adam Schlesinger.

Uma criação de Rachel Bloom e Aline Brosh McKenna, a série estreou em 2015, encerrando de forma planejada em 2019. No Brasil, a série está disponível na Netflix. Na dublagem brasileira, grandes nomes dos musicais brasileiros como Paula Capovilla, Cidália Castro, Thiago Machado, Fred Silveira e Andrezza Massei marcam presença.

Deixe uma resposta