RJ: Inspirado no clássico francês, “A Fantástica Jornada de Um Pequeno Príncipe – O Musical” estreia hoje no Teatro XP Investimentos

Com direção de Gustavo Klein, o espetáculo de prática de montagem da CEFTEM realizada temporada até o dia 24 de fevereiro, no Teatro XP Investimentos, no Jockey Club.

A ideia de adaptar o clássico francês partiu do diretor assistente Anderson Rosa. O diretor, Gustavo Klein, explica que durante o processo de adaptação para a linguagem do teatro musical foi tentado ao máximo se ater ao conto original, já conhecido do público. “A expectativa é de que consigamos entregar nosso melhor, e que o público receba de coração aberto esse fruto do nosso esforço”, conta.

Com Bárbara Valadão, Brenda Pedrotti, Bruna Botelho, Mafê Magoulas, Matheus Torres, Sofia Rocha, Amanda Prevot, Kaio Antunes, Luisa Machado, Paty Bueno, Rafaela Takaki e Vitória Rocha no elenco, canções originais de Carol Saboya e letras de Tauã Delmiro, direção de Gustavo Klein, direção musical de Carol Saboya e direção de movimento de Bella Mac, a nova produção do CEFTEM realiza sessões aos sábados e domingos, às 16h, até o dia 24 de fevereiro. Os ingressos custam R$ 60 (R$ 30 para beneficiários da meia-entrada).

Classificação etária: livre

Duração: 90 minutos

Capacidade: 366 lugares

Como chegar:

Endereço: O Teatro XP Investimentos fica localizado no complexo do Jockey Club do Rio de Janeiro, na Av. Bartolomeu Mitre, 1.110 – Leblon – RJ.

One comment

Deixe uma resposta