BASTIDORES: Bruno Narchi, Giulia Nadruz e Thiago Machado em “tick, tick… BOOM!”

O musical “tick, tick… BOOM!” realiza temporada até o dia 31 de janeiro no Teatro FAAP. Conversamos com Bruno Narchi, Giulia Nadruz e Thiago Machado sobre seus papéis, carreiras e o espetáculo de Jonathan Larson.

+ Mundo dos Musicais Convida: “tick, tick… BOOM!”

“tick, tick… BOOM!” conta a história de Jon (Bruno Narchi), um compositor que aspira chegar à Broadway, seu melhor amigo Mike (Thiago Machado) e Susan (Giulia Nadruz, com eventuais substituições por Lara Suleiman), a namorada de Jon. Preocupado com a chegada de seu trigésimo aniversário, Jon tem que lidar com o sentimento de ser uma bomba relógio, que pode explodir a qualquer momento.

O musical foi adaptado por David Auburn, a partir de texto, música e letras de Jonathan Larson, compositor de “Rent”. Com direção artística de Leopoldo Pacheco e Bel Gomes, direção musical de Jorge De Godoy, direção de movimento de Fabricio Licursi, versões de Bruno Narchi e Thiago Machado, banda composta por Jorge de Godoy, Artur Silveira, Thiago Lima e Rosângela Rhafaelle, som de Paulo Altafim e luz de Wagner Freire e Alessandra Marques.

Classificação etária: 12 anos

Duração: 90 minutos

Capacidade: 476 lugares

Como chegar:

Endereço: O Teatro FAAP fica localizado na Rua Alagoas, 903 – Higienópolis – SP.

Estacionamento: Possui estacionamento próprio (com vagas limitadas).

Transporte público: A estação Paulista (Linha 4 – Amarela) é a mais próxima (10 min de caminhada).

Foto: Caio Gallucci

Deixe uma resposta