“Rent: Live” terá participação especial do elenco original do musical

A versão ao vivo do musical “Rent” contará com a participação especial do elenco original da Broadway, com Idina Menzel e Anthony Rapp.

A participação especial foi revelada pelos atores Anthony Rapp e Idina Menzel um dia antes da transmissão, quando os atores publicaram em seu Twitter indicações com as iniciais de Anthony Rapp (Mark), Adam Pascal (Roger), Taye Diggs (Benny), Wilson Jermaine Heredia (Angel) e Jesse L. Martin (Collins).

Enquanto isso, Idina Menzel, que interpretou Maureen no elenco original, mostrou um trailer com as suas iniciais, nos estúdios da Fox, além de indicações com as iniciais de Daphne Rubin-Vega (Mimi) e Fredi Walker (Joanne).

A cantora também publicou uma foto no cenário, com parte do elenco e membros da família de Jonathan Larson, compositor do musical, falecido na manhã da estreia.

Além de fazerem parte do elenco original da Broadway, todos os atores, com exceção de Daphne Rubin-Vega e Fredi Walker, também interpretaram seus papéis na versão cinematográfica do musical, lançada em 2005, com direção de Chris Columbus. As atrizes foram substuídas por Rosario Dawson e Tracie Thoms, respectivamente. O elenco se reuniu novamente em 2008 para uma participação especial na gravação da última apresentação de “Rent” na Broadway.

“Rent” estreou na Broadway em 1996, onde permaneceu em cartaz até 2008. No Brasil, o musical foi produzido em 1999, com direção de Billy Bond e nomes como Jarbas Homem de Mello, Alessandra Maestrini, Bianca Tadini, Marcos Tumura e Fábio Yoshihara no elenco. Em 2016, ganhou uma nova versão, com Bruno Narchi, Thiago Machado, Myra Ruiz e Diego Montez.

A produção da Fox de “Rent” vai ao ar no dia 27 de janeiro nos Estados Unidos. Ainda não há informações sobre a exibição no Brasil.

Deixe uma resposta