“Aparecida – Um Musical” abre venda de ingressos nesta sexta (21)

key visual.jpg

Os ingressos para o musical APARECIDA, com texto de Walcyr Carrasco e direção da Fernanda Chamma, começam a ser vendidos a partir do dia 21 de dezembro. O espetáculo estreia no Teatro Bradesco, no dia 22 de março de 2019.

O musical brasileiro contará a história de alguns dos mais conhecidos milagres de Nossa Senhora Aparecida, um dos maiores símbolos de fé dos brasileiros há mais 300 anos. Inspirada na história de um milagre real e contemporâneo, a peça mostra ao público um exemplo de crença e peregrinação capaz de operar as transformações humanas mais difíceis. A história é contada a partir de 20 músicas originais, cujas letras foram compostas por Ricardo Severo a partir do texto de Walcyr e as melodias e arranjos, pelo diretor musical Carlos Bauzys. Elas serão interpretadas por 32 atores/cantores e bailarinos e 12 músicos.

O elenco é formado por Leandro Luna, Bruna Pazinato, Edson Montenegro, Frederico Reuter, Nábia Vilela, Ana Araújo, Maysa Mundim, Arthur Berges, Reynaldo Machado, Cadu Batanero, Lívia Dabarian, Talita Real, Alessandra Vertamatti, Pamella Machado, André Torquato, Marcelo Vazques, Daniel Cabral e Rubens Caribé. O ensemble conta com Keila Bueno, Rafael Machado, Vanessa Mello, Vanessa Costa, Ygor Zago, Ditto Leite, Lucas Nunes, Tutu Morasi, Nay Fernandes, Gigi Debei, Isabela Castro, Laura Castro, Nina Sato (swing feminino) e Guilherme Pereira (swing masculino e dance captain).

Você pode adquirir seus ingressos clicando aqui ou na bilheteria do Teatro Bradesco.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s